Cultura
Bernardo Lobo grava no Rio o show em que canta músicas do avô e do pai, Edu Lobo, que participa do registro ao vivo
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/T/o/tUTrJnQU2CF3V9Wd75Ag/foto-arthur-rangel-00.png?ssl=1)
Com o toque do Café Trio, grupo formado pelos músicos Lucas Fê (bateria), Luiz Mauro Filho (piano) e Nico Bueno (baixo), Bernardo Lobo (voz e violão) cantará músicas como “Reza” (Edu Lobo e Ruy Guerra, 1964), “Arrastão” (Edu Lobo e Vinicius de Moraes, 1965), “Ponteio” (Edu Lobo e José Carlos Capinan, 1967), “Lero-lero” (Edu Lobo e Cacaso, 1978), “Ciranda da bailarina” (Edu Lobo e Chico Buarque, 1983) e “Choro bandido” (Edu Lobo e Chico Buarque, 1985) – selecionadas dentre o cancioneiro de Edu Lobo.
