Cultura
João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho apresentam em maio ‘Dominguinho 2’, álbum gravado pelo trio em Salvador
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/F/z/1N0S5xShKZ6a2ij2N0NA/dominguinho2.jpg?ssl=1)
Gravado em 11 de março de 2026 em apresentação intimista do trio no Centro Histórico de Salvador (BA), na Bahia, o álbum “Dominguinho 2” segue o molde acústico do álbum original, gravado no Centro Histórico de Olinda (PE), em Pernambuco, e lançado em 18 de abril de 2025, há um ano, com músicas de autoria dos artistas e abordagens de sucessos alheios como “Pontes indestrutíveis” (2007), reggae do repertório da banda Charlie Brown Jr.
