Música
Eva Green é hospitalizada após acidente nos bastidores de ‘Wandinha’

Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares) foi hospitalizada ao sofrer um acidente durante as gravações da terceira temporada de Wandinha, série de sucesso da Netflix, que acontecem próximo a Dublin, na Irlanda.
Detalhes sobre o acidente não foram revelados, mas uma fonte do tabloide inglês The Sun contou que a atriz — que interpreta Ophelia Frump, irmã mais nova de Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones, Chicago) — estava sentindo muita dor: “Foi realmente desagradável. Eva sofreu uma lesão e estava claramente com dor. Os produtores não quiseram correr riscos”, declarou.
Eva recebeu os primeiros socorros no local e, rapidamente, foi encaminhada ao hospital para continuar o tratamento: “Agora ela está se recuperando bem”, acrescentou a fonte. Por causa do acidente, as filmagens foram interrompidas temporariamente para garantir uma boa recuperação da atriz.
LEIA TAMBÉM: Lena Headey, de Game of Thrones, entra para o elenco de Wandinha
