Connect with us

Celebridade

Ana Castela inaugura brinquedoteca no Hospital de Amor em Barretos

Published

on

Cantora Ana Castela, de 21 anos, surpreendeu crianças em tratamento oncológico com visita especial vestida de Boiadeirinha; confira fotos

Ana Castela levou alegria ao Hospital de Amor, em Barretos (SP), nesta segunda-feira, 25. Vestida como a personagem Boiadeirinha, a cantora inaugurou uma brinquedoteca destinada às crianças que estão em tratamento contra o câncer. A iniciativa faz parte de um projeto do Instituto AgroPlay, com apoio da médica Gabriele Zonta Alessi e da arquiteta Juliana Meda, que contribuíram na criação do espaço.

O local foi pensado para ser um ambiente acolhedor e lúdico, trazendo referências ao desenho animado criado pela própria cantora. Durante a visita, Ana interagiu com os pacientes, distribuiu abraços e tirou fotos com as crianças e suas famílias. Ao retirar a fantasia, surpreendeu os pequenos ao revelar sua identidade.

Mais tarde, ela compartilhou um carrossel de fotos em seu Instagram com a legenda: “Meu coração está transbordando de gratidão. Hoje vivemos a inauguração da brinquedoteca do Hospital de Amor. Foi simplesmente lindo! Obrigada, meu Deus, por permitir momentos assim. Que seja só o começo de uma expansão ainda maior”. Ela também publicou um reels mostrando mais detalhes da ação, reforçando a emoção do encontro.

Grandes projetos

No último domingo, 24, em entrevista ao gshow, a sertaneja explicou que já havia doado uma brinquedoteca semelhante em Londrina e que o objetivo é expandir o projeto para outras unidades. “A gente doou uma brinquedoteca para o hospital. A gente fez em Londrina e também fez aqui. Aliás, eu vou até o hospital do câncer para poder abrir, né?”, disse.

Ana revelou ainda que está envolvida na criação de uma escola dentro do hospital. “É muito legal também que a gente está montando a nossa escolinha também dentro do hospital do câncer chamada esporinha dourada, que é com o meu desenho, que eu vou lançar agora no mês que vem, se Deus quiser.

Segundo ela, o objetivo é criar um ambiente integrado com a brinquedoteca. “Quem entra ali na brinquedoteca, na escola, parece que está dentro do desenho. E a gente está fazendo isso para aquelas crianças, que não conseguem ir até a escola, estudar. Então a professora vai até o hospital.

O vínculo entre a festa de Barretos e o Hospital de Amor é de longa data. Muitos artistas que participam do line-up destinam parte de seus cachês à manutenção da instituição, referência nacional no tratamento oncológico e que atende 100% via Sistema Único de Saúde (SUS).

Leia também: Saiba quais artistas fizeram a maior doação durante a Festa de Barretos

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade