Celebridade
MC Livinho recebe alta da UTI: ‘Trauma pulmonar’

MC Livinho segue internado após sofrer um acidente de moto, mas já está no quarto do hospital
O cantor MC Livinho apresentou uma melhora em seu quadro de saúde e recebeu alta da UTI na tarde desta quarta-feira, 30. O artista foi levado para o quarto do hospital e segue em observação.
Livinho foi internado após sofrer um acidente de moto na terça-feira, 29. Ele teve sangramento no pulmão por causa do trauma e ficou na UTI por cerca de 24 horas.
“A GR6, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que o cantor MC Livinho recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, e segue em recuperação no quarto, sob cuidados e observação médica. Apesar do avanço em seu quadro clínico, o artista ainda inspira atenção, especialmente em razão do trauma pulmonar decorrente do acidente. A equipe médica mantém vigilância constante para prevenir qualquer risco de infecção pulmonar”, informou a equipe dele.
E completaram: “MC Livinho manifesta sua gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio recebidas de fãs, amigos e profissionais da imprensa, que têm sido fundamentais neste momento de recuperação”.
A internação
O cantor MC Livinho surpreendeu ao revelar que sofreu um acidente de moto nesta terça-feira, 29, e precisou ser internado às pressas. O artista sofreu uma colisão com um carro na rua e foi levado ao hospital após começar a cuspir sangue.
Depois dos exames, ele foi diagnosticado com uma perfuração no pulmão e está em observação na UTI. Nas redes sociais, ele mostrou as fotos do pós-acidente e falou sobre estar grato por estar vivo.
“Estava indo cumprir um compromisso hoje. Por falta de prudência de um motorista no trânsito, fui derrubado. Depois, ele me ajudou. Deitei na calçada e comecei a cuspir sangue. Chegou o bombeiro, prestaram socorro, chegou a ambulância e me trouxe para o hospital. Fiz tomografia, radiografia, e me subiram para a UTI. Estou em estado de observação. Eu perfurei o pulmão. Mas sabe o que eu tiro disso? Uma lição, um aprendizado… Que Deus é mil grau. Olha a oportunidade que ele está dando para eu viver, mano. Vou cuidar do meu filho, da minha família“, disse ele.
E completou: “O mais preocupante foi na hora que eu cheguei aqui. Eu olhei para o teto da ambulância e comecei a ver aquela luz ficar muito forte, minha voz escurecendo, minha pressão baixando, calafrio subindo, o frio me dominando de um jeito. E eu comecei a me despedir. Falei: ‘Estou partindo. Deus abençoe, amo vocês, me perdoem’. Eu tive uma conversa com Deus, mas não era o meu momento, mas eu pensei que era. Eu achei que tinha tido uma hemorragia interna que não teria como fazer mais nada e graças a Deus estou na sala de UTI em observação“.
Leia também: Internado na UTI, MC Livinho atualiza sobre sua recuperação após acidente