Connect with us

Celebridade

Padre Fábio de Melo ‘adota’ boneca com Síndrome de Down nos EUA

Published

on

Padre Fábio de Melo ‘adota’ boneca com Síndrome de Down nos EUA

Padre Fábio de Melo expõe motivo de ‘adotar’ bebê reborn durante folga nos Estados Unidos e se diverte ao detalhar o ‘processo de adoção’

Padre Fábio de Melo, de 54 anos, está curtindo os dias de folga nos Estados Unidos e decidiu ‘adotar’ uma boneca com Síndrome de Down durante uma visita à Maternidadede Bonecas da MacroBaby, em Orlando, Flórida. A ‘adoção’ é uma homenagem à sua mãe, Ana Maria de Melo, que morreu aos 83 anos em 2021, vítima da Covid-19.

A homenagem tem uma explicação emocionante: durante anos, Padre Fábio costumava levar bonecas para presentear a mãe, e agora encontrou uma forma simbólica de manter esse gesto de carinho. 

“A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas ela é americana”, comentou o padre.

Na sequência, ele pergunta à Helena Harary, irmã do CEO da loja, Richard Harary, se ela está preparada para ver a boneca ir embora com ele. “Você está convicta de que essa criança irá comigo?”, questionou.

Ela então respondeu que não, e o Padre, rebate: “Como assim não? Eu paguei pra você ser mãe de aluguel”, divertiu-se, enquanto Helena tentava fazê-lo prometer que traria a boneca para uma visita futura.

Padre Fábio de Melo 'adota' bebê reborn com Síndrome de Down nos Estados Unidos
Padre Fábio de Melo ‘adota’ bebê reborn com Síndrome de Down nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/SBT; Reprodução/Redes Sociais

Padre Fábio de Melo fala sobre fé em meio a depressão

Recentemente, Padre Fábio de Melo, decidiu resgatar uma entrevista concedida ao programa Saia Justa, do GNT, em que fala sobre fé e depressão. Isso porque o religioso revelou que está enfrentando uma nova luta contra a doença. 

“A pessoa que tem fé também tem depressão. A fé não me impede de passar pelos processos e desequilíbrios humanos que nós construímos. Ela pode me ajudar a superar, mas não me priva daquilo”, declarou. Confira!

Leia também: Padre Fábio de Melo revela emprego inusitado antes de se dedicar à teologia

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade