Música
Lady Gaga debocha de vitória de Coringa 2 no Framboesa de Ouro: ‘Adoro ganhar coisas!’

Lady Gaga foi a apresentadora convidada do último Saturday Night Live e, durante o seu monólogo de abertura, debochou o fracasso de Coringa: Delírio a Dois, sequência do sucesso de 2019, “celebrando” a vitória do longa no Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes e profissionais do cinema no último ano.
“Eu estou tão empolgada de estar aqui. Eu sei que vocês devem estar pensando que estou aqui para divulgar o meu álbum, Mayhem, mas na verdade eu estou aqui para relembrá-los de que eu sou uma atriz incrível”, iniciou a artista.
“Eu tenho sido bastante exigente ao selecionar os filmes que poderão mostrar a minha habilidade como uma atriz séria. Filmes como Coringa 2“, continuou Gaga, arrancando risos da plateia. “Aparentemente, as pessoas o acharam ótimo. Joaquin [Phoenix] e eu até fomos indicados ao Framboesa de Ouro, que é um prêmio para o pior filme do ano.”
“Nós ganhamos [o prêmio] de Melhor Dupla, mas eu ri por último: adoro ganhar coisas!”, continuou, debochando. “E o meu Framboesa de Ouro me deixa mais perto do meu EGOFT. É como um EGOT, mas doloroso”, acrescentou, referindo-se à sigla dada a artistas que já venceram o Emmy, o Grammy, o Oscar e o Tony.
Qual é a história de Coringa: Delírio a Dois?
Em Coringa: Delírio a Dois, que é um musical, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está internado no sanatório Arkham enquanto aguarda o julgamento por seus crimes como o Coringa. Enquanto luta com a sua dupla identidade, Arthur acaba se deparando com o amor verdadeiro, na forma de Arlequina (Lady Gaga), e encontra a música que sempre esteve dentro dele.
Além de Joaquin Phoenix, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Dumond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul). Assista ao trailer:
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
LEIA TAMBÉM: Coringa: Delírio a Dois decepciona com números musicais apáticos e trama vazia; leia a crítica
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- A Semente do Fruto Sagrado
- Aqui
- Luiz Melodia: No Coração do Brasil
- Lobisomem
- MMA – Meu Melhor Amigo
- Anora
- Conclave
- Emilia Pérez
- Setembro 5
- A Verdadeira Dor
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Sing Sing
- Flow
- O Brutalista
- O Reformatório Nickel
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17