Celebridade
Bruna Mascarenhas abre o coração sobre o fim de Sintonia: ‘Temporada forte’

Em entrevista à CARAS Brasil, Bruna Mascarenhas, responsável por viver Ritinha na série Sintonia, reflete sobre o impacto da personagem em sua carreira
Em fevereiro deste ano, a quinta e última temporada de Sintonia estreou na Netflix. Marcando sua estreia na plataforma de streaming, Bruna Mascarenhas não esconde sua emoção de viver Ritinha na produção audiovisual. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz se emocionou ao falar sobre o encerramento da trama e o impacto da personagem em sua carreira profissional.
“É uma temporada forte, de muitas emoções. Estou muito feliz de fazer essa quinta temporada, espero que vocês possam assistir, vocês que acompanharam essas temporadas também. Obrigada por estar do nosso lado, por estar torcendo pela gente. Fico emocionada só de falar“, confessou.
Ao ser questionada sobre a importância de interpretar Ritinha em Sintonia, Bruna Mascarenhas destacou que a personagem marcou sua carreira: “Acho que vai ficar uma marca aí para sempre da Ritinha na minha carreira e eu estou muito feliz, estou muito orgulhosa, sabe? Uma sensação de dever cumprido. Estou muito grata também por tudo que Sintonia representa para a gente, para o público, para mim em específico. Então, eu acho que foi uma jornada linda. Eu estou muito orgulhosa desse momento”.
“Acho que tudo na vida tem um início, meio e fim. É importante também a gente finalizar e fechar ciclo para que a gente recomece uma nova fase assim. Então eu acho que o que a galera pode esperar é uma série mais dramática, mais profunda, densa é a palavra certa, com questões muito intrínsecas dos personagens, eu acho que é a gente vendo realmente a resolução das escolhas que eles fizeram ao longo dessas cinco temporadas. O que é muito bonito, porque desde a primeira temporada a gente fala de escolhas“, acrescentou.
Em relação à quinta temporada da série, a atriz destacou que os fãs poderão acompanhar o desfecho de todas as lacunas que foram colocadas ao longo dos episódios anteriores. “Eu acho que o final da quinta é exatamente a consequência de todas as escolhas que foram feitas ao longo da temporada. É uma série que traz muitas reflexões, sobre amadurecimento, sobre parcerias, sobre respeitar a escolha do outro, questão social, política…“, apontou.
“Eu acho que a Ritinha está em um lugar também que eu tenho muito orgulho. Pela primeira vez, ela se colocar nesse lugar de: ‘Não espera aí, eu não vou abrir mão dessa vez. Dessa vez, isso aí em primeiro lugar’. A gente vê ela cuidando da saúde mental dela pela primeira vez. Então a gente fala sobre isso, a gente passa por esse lugar. Ela tem algumas crises de ansiedade, então é muito importante a gente também passar por esse lugar, sabe? A galera está se emocionando muito, então assim, se preparem“, concluiu.
Leia também: 5ª e última temporada de Sintonia estreia na Netflix