Connect with us

Lazer

Mãe do 3º filho de Neymar toma atitude com Mavie: “é sério?!”

Published

on

Mãe do 3º filho de Neymar toma atitude com Mavie: “é sério?!”

[ad_1]

Há alguns dias foi revelado quem é a mãe do terceiro filho do jogador Neymar Jr. Trata-se da modelo Amanda Kimberlly e ela estaria já no quarto mês de gestação. Com a novidade, Amanda Kimberlly conquistou muitos seguidores em suas redes sociais.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

Ela passou de 189 mil pessoas que a acompanhavam para 325 mil! Um aumento de 136 mil pessoas e este número não passa de crescer, mesmo com Amanda Kimberlly ainda não tendo se pronunciado publicamente sobre a gestação.

De acordo com a família de Neymar Jr, ele admite que o relacionamento com a modelo ocorreu e irá realizar um teste de DNA quando a criança nascer a fim de confirmar se é o pai. Amanda Kimberlly estaria esperando uma menina. A gestação provavelmente ocorreu quando a noiva dele, Bruna Biancardi, estava no final da gestação de Mavie.

Com a revelação de que a modelo é a mãe do terceiro filho do jogador, também foram reveladas algumas atitudes que ela teve. Já veio à tona que ela curtiu o post em que Bruna Biancardi e o jogador revelaram o nascimento de Mavie. Na ocasião, Amanda Kimberlly provavelmente já estava grávida do jogador.

Além disso, ela também curtiu uma outra foto que o jogador compartilhou de Mavie. Ele mostrou a bebê com algumas semanas de vida. E ao mostrar a filha, o jogador disse: “As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá – Salmo 127:3”.

Curiosamente, Kimberlly não curtiu nenhuma outra foto do jogador Neymar nos últimos meses, apenas aquelas duas em ele mostrava Mavie. Os internautas comentaram a situação. “Mas é sério isso gente?! É muita audácia, já estava grávida do Ney e ficava curtindo as fotos da Mavie”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu só consigo pensar na Bruna diante dessa situação toda.

Amanda Kimberlly participou do reality show Are You The One, terceira temporada há alguns anos. O reality envolvia que dez homens e dez mulheres ficassem confinados em um lugar paradisíaco em busca do par ideal.

A modelo não encontrou seu par ideal, mas pouco após deixar a atração, seis anos atrás, ela conversou com o canal de Juliana Araújo e deixou claro que participou do programa por dois interesses. Amanda Kimberlly disse: “O pessoal fala: ‘ah, você foi no reality show por quê?’. Fui pela fama e pelo dinheiro! As pessoas falam: ‘ai eu fui para achar meu par ideal’. Não! Eu fui pelo dinheiro e para aparecer! Tem gente que falava até na chamada do programa: ‘ai eu vim para achar o amor da minha vida’. Eu não, eu vim pelo job (trabalho). O pessoal falou: ‘ai você é muito fria’. Não é fria, eu só não estou mentindo, eu vim pelo dinheiro e para aparecer!”.

Mãe do terceiro filho de Neymar Jr teve uma atitude inesperada
Mãe do terceiro filho de Neymar Jr teve uma atitude com a bebê Mavie

Nos conte o que você acha!



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade