Connect with us

Lazer

Filha de Roberto Justus está com leucemia: “preciso vencer”

Published

on

Filha de Roberto Justus está com leucemia: “preciso vencer”

[ad_1]

A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus de 37 anos, revelou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O diagnóstico ocorreu apenas cinco meses após o nascimento de seu terceiro filho com o empresário Bruno D’Ancona, o pequeno Luigi. Eles também são pais das gêmeas Chiara e Sienna, quatro anos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

Fabiana surgiu internada. Ela explicou que foi ao pronto-socorro por causa de uma febre e uma “dor nas costas esquisita”. E desde então permaneceu internada até receber o diagnóstico e já iniciou a quimioterapia.

A filha de Roberto Justus ainda contou que irá permanecer um mês internada nesta primeira fase do tratamento. Ela começou seu desabafo dizendo: “Aparecendo por aqui, obviamente vocês já estão vendo que eu não vim dar uma notícia muito boa. Mas também não quero que enxerguem esse vídeo com tristeza quero que me deem força. Não sei nem o que falar. vim aqui porque sei que tem muita gente que torce por mim, que eu sinto o amor, o carinho que vocês me mandam diariamente. Eu sumi e realmente não é normal e esse dias que foram os piores da minha vida eu não consegui aparecer mesmo, mas eu vim dar um oi, explicar o que tá acontecendo e vim pedir força e mais amor e mais carinho se é que é possível porque eu recebo muito por aqui. O que vocês puderem mandar de amor e carinho, não sei o quanto vou conseguir aparecer nos próximos meses, minha vida virou de cabeça pra baixo. Mas tenho certeza que ela vai virar de volta e hoje eu estou um pouco mais forte para conseguir vir falar com vocês”. 

Ela então falou sobre seu diagnóstico. “Vou explicar, eu fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda e o nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida, e as coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Então, eu vim pro pronto-socorro por uma dor nas costas esquisita e febre e desde então eu não sai mais. Eu internei, fiz exames pra entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu tô muito positiva, tô confiante e minha família também, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança falaram que são altas as chances de cura, eu peguei muito no começo, depois eu explico melhor, mais detalhes e tal, mas isso tudo me deu muita confiança”.

Filha de Roberto Justus desabafa sobre leucemia

A filha de Roberto Justus então explicou que ainda não compreendeu inteiramente o que está acontecendo. “Obviamente tem momentos que eu ainda fico mais baqueada, eu ainda nem entendi direito o que tá acontecendo, eu acordo, quando eu acordo aqui no hospital eu lembro que isso é verdade, porque até então às vezes vem um sentimento de eu tô num pesadelo eu vou acordar e não vai ser isso. Mas infelizmente é e é o que temos para hoje, eu preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar”.

Fabiana Justus ainda contou que o mais difícil é ficar longe dos três filhos. Ela ainda revelou que teve que desmamar o seu filho caçula. “O que mais tá me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos inclusive deixaram os meus filhos me visitarem de vez em quando. Tomando todos os cuidados porque eu vou ter que ficar mais isolada mesmo com um acompanhante só por algum período longo e esse primeiro ciclo de tratamento eu fico um mês no hospital e depois eu vou poder ir pra casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim. Hoje já recebi cartinhas das minhas filhas, recebi a naninha do meu filho, eu fui obrigada a desmamar o Luigi também não foi nada fácil, tô ainda no processo, cheia de top pra tentar secar meu leite. Agora o foco é na minha saúde, melhorar”.

A filha de Roberto Justus também falou sobre sua fé. “Em nenhum momento eu tô questionando Deus eu acho que se ele mandou isso para mim é porque eu consigo e eu posso. Eu só falei pro Bruno que achei que ele me abandonou um pouquinho, mas acho que não, acho que tem um motivo. Tem muita gente que me acompanha aqui que pode estar passando por problemas parecidos, e que eu posso dar força, então sei lá…enxergar alguma beleza em tudo isso. Eu não vejo a hora que tudo isso passar eu olhar pra trás e falar caramba que loucura, mas é isso. E viver um dia de cada vez, comecei essa batalha, vamos que vamos. Me deem força”, disse ela.

Fabiana ainda falou um pouco sobre como está se sentindo fisicamente. “Eu tô fazendo um tratamento que as sensações vêm meio que em ondas. Hoje eu tava deitada, quieta e ai a noite me deu um boost de animo, mais disposição. Não pensem se eu sumi é porque tá acontecendo alguma coisa. Não precisam ficar preocupados, eu quero que rezem por mim, uma corrente de oração e amor. Quero agradecer por me acompanharem, me darem tanto amor, carinho. Meu principal objetivo agora é ficar bem, focar na minha saúde, voltar pros meus filhos e pra minha vida. Dar ainda mais valor para tudo, pros pequenos momentos, pequenas coisas. Um beijo e na medida do possível eu apareço aqui”.  

Filha de Roberto Justus descobriu leucemia
Filha de Roberto Justus, Fabiana, está com leucemia

Nos conte o que você acha!



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade