Connect with us

Música

Zach Cregger, diretor de ‘A Hora do Mal’, confirma teoria inusitada envolvendo o filme

Published

on


Zach Cregger, criador de Noites Brutais (2022) e ex-integrante do grupo de humor The Whitest Kids U’Know, abriu o jogo sobre uma curiosidade que intrigava fãs desde a estreia de seu novo longa, A Hora do Mal. O diretor confirmou que a cena em que Marcus e o marido aparecem com sete cachorros-quentes é, de fato, uma homenagem direta ao famoso esquete de Trevor Moore (Miss Março – A Garota da Capa), seu antigo colega de comédia.

O cineasta revelou o detalhe em entrevista ao Collider, após o lançamento do filme em vídeo sob demanda. “Eu acho que sim. Há muito amor por Trevor neste filme em muitos lugares, mas isso [a cena dos hot dogs], com certeza”, afirmou Cregger. A fala confirma uma das teorias mais comentadas nas redes sociais desde a estreia da produção.

A Hora do Mal estreou em agosto e se consolidou como um dos maiores sucessos recentes do terror original, abrindo com US$ 43,5 milhões nas bilheteiras americanas e conquistando status de fenômeno

Além do “easter egg” dos hot dogs, o diretor comentou ainda sobre a ambientação da sala de aula, onde aparecem imagens de baleias que alguns fãs interpretaram como outra referência oculta. Cregger, porém, negou: “Não, não posso levar crédito pelas baleias. Isso foi apenas design de produção”.

Qual é a história de A Hora do Mal?

Em A Hora do Mal, em uma quarta-feira aparentemente comum, exatamente às 2h17 da madrugada, todas as crianças da turma da professora Gandy (Julia Garner) acordaram, saíram de suas camas, abriram as portas de suas casas e caminharam pela noite, sem nunca retornar. Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos de Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento misterioso?

Quem está no elenco?

Além de Julia Garner Josh Brolin, o elenco de A Hora do Mal ainda conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional), entre outros.

FONTE: COLLIDER

LEIA TAMBÉM: Em ‘A Hora do Mal’, o medo se materializa de maneiras inesperadas e perturbadoras


Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade