Celebridade
Virginia celebra nova fase na vida do filho de 1 ano: ‘Ele vai…’

A influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 12, para dividir com os seus seguidores uma novidade especial envolvendo seu filho caçula, José Leonardo, de 1 ano. O pequeno, fruto do relacionamento da empresária com o cantor Zé Felipe, vai começar a frequentar a escola.
Em uma publicação nos stories, ela contou: “Gente, vocês não estão sabendo, né? O gordinho vai para a escola. Ele vai para a escola com as irmãs dele”, celebrou a influenciadora ao gravar o herdeiro.
Recentemente, a influenciadora falou sobre a educação das filhas mais velhas, MariaAlice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3, que vão retornar à escola em 2026. A apresentadora negou que as crianças estudem em casa e foi direta ao comentar o assunto. “Esse ano elas vão para a escola. É mentira isso [de estudar em casa]. Elas vão para escola”, garantiu em entrevista ao portal Leo Dias.
Além disso, falou sobre a segurança das filhas na escola. “Óbvio que vão com segurança, fica com segurança lá na porta. Mas nunca houve falta de respeito e nem nada”, completou.

Declaração de Virginia para o filho
Ainda nos últimos dias, Virginia compartilhou uma declaração para José Leonardo. “Esse menino é o mais lindo do planeta. Deus abençoe sempre”, postou a empresária, destacando seu amor pelo filho caçula.
Em outro registro compartilhado pela apresentadora, o menino apareceu usando a camisa preta número 7 do Real Madrid, que é o time de Vinicius Jr. Na legenda, Virginia brincou: “Procure um mais gato e falhe miseravelmente”.

Virginia mudou planos após ouvir cobrança da filha
No início do mês, Virginia Fonseca viajou para Mangaratiba para passar um tempo com os três filhos. Ela revelou nas redes sociais que alterou parte de sua agenda e cancelou compromissos para passar mais tempo com os herdeiros, após Maria Alice, de 4 anos, demonstrar sentir falta da mãe. Leia mais aqui!
Leia mais: Virginia revela mudança na alimentação da filha por motivo de saúde: ‘Estava dando dor de cabeça’
