Celebridade
Viih Tube mostra sua barriga cinco meses após a lipoaspiração

A influenciadora digital Viih Tube surpreendeu ao mostrar a aparência de sua barriga cinco meses após realizar a lipoaspiração. Nesta quinta-feira, 13, ela celebrou o resultado do procedimento estético e disse que está feliz com a barriga reta.
Nos stories, ela surgiu apenas de top para mostrar o resultado da lipo e disse que está cuidando de sua alimentação e da rotina de exercícios para manter a boa forma.
“Hoje faz exatamente cinco meses que eu fiz a lipo. Eu acho que dá para ver super o resultado da cintura. Eu não fiz, dessa vez, a lipoLad, então não fiz aquela marcação. Estou treinando, estou tentando manter, estou me cuidando”, afirmou.



A trajetória de Viih Tube
De youtuber adolescente a empresária milionária e mãe de dois, a influenciadora Viih Tube faz sucesso nas redes sociais, especialmente após sua participação estratégica no Big Brother Brasil 21. Antes de entrar no BBB, Viih Tube já acumulava milhões de seguidores com webséries e produções para o YouTube, tendo inclusive uma breve participação em uma novela do SBT e um longa-metragem. No entanto, foi o confinamento que consolidou sua fama no grande público. Sua habilidade em construir alianças e se manter longe dos Paredões lhe rendeu a fama de “jogadora estratégica”.
A eliminação com alta rejeição não freou sua ascensão. Pelo contrário. Ao sair do reality show, a influenciadora soube “limpar sua imagem” e capitalizar em cima da visibilidade. O sucesso pós-BBB, no entanto, ganharia um novo e poderoso nicho: a maternidade.
A virada de chave definitiva veio com o relacionamento com o também ex-BBB Eliezer e o anúncio das gestações de Lua Di Felice e, posteriormente, de Ravi. O casal, apelidado carinhosamente de Viihtuber e Eliezer, soube usar a transparência e a vulnerabilidade da vida real — incluindo desafios como o parto de emergência e a internação de Ravi na UTI — para criar uma conexão profunda com o público.
A estratégia de compartilhar a maternidade real e sem filtros foi um sucesso estrondoso, gerando milhões de interações e engajamento.
