Connect with us

Música

Veigh estreia EVOM Tour, inspirada no álbum ‘Eu Venci o Mundo’

Published

on


O rapper Veigh dá início à sua mais nova turnê, EVOM Tour, no próximo sábado, 25, no Espaço Unimed, em São Paulo. Inspirada no álbum Eu Venci o Mundo (2025), a turnê leva ao palco o repertório do disco que alcançou o top três global do Spotify e consolidou o artista como um dos maiores nomes do rap nacional. O show é realizado em parceria com a Supernova Ent, e promete uma produção grandiosa, com mais de cem profissionais envolvidos.

Com 22 milhões de ouvintes mensais, Veigh chega ao novo projeto em um momento de ascensão. O rapper foi destaque na lista Forbes Under 30 de 2024 e agora transforma em espetáculo as reflexões de seu novo álbum, uma obra que aborda as contradições entre sucesso, espiritualidade e amadurecimento. Eu Venci o Mundo é tanto uma afirmação de vitória quanto um gesto de autoconhecimento: vencer o mundo material e, ao mesmo tempo, a si mesmo.

A EVOM Tour apresenta um palco inédito, cenografia exclusiva e um setlist de quase 30 faixas, que percorrem desde os hits recentes, como “Artista Genérico”, até clássicos da carreira como “Novo Balanço” e “Jeito Bandido”. O show de estreia contará com apresentações de abertura dos artistas da SupernovaGhard, G.A, Niink e Nagalli — e promete uma noite de celebração da nova geração do trap e do hip-hop brasileiro.

Veigh é conhecido por transformar suas apresentações em experiências emocionais. Já passou por palcos de grandes festivais como The Town, Rock in Rio e Rock in Rio Lisboa, além de ter realizado seis turnês internacionais. Agora, o artista estreia seu primeiro show solo em larga escala.

Após a apresentação em São Paulo, a turnê segue por dez estados brasileiros, incluindo Ceará, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e também terá uma parada internacional em Lisboa, até o fim de 2025.

Setlist

  1. “Hiperfoco”
  2. “Mônaco Freestyle”
  3. “Belieber”
  4. “Reuniões comigo mesmo”
  5. “Filho da Promessa”
  6. “Sangue de Cordeiro”
  7. “Perdoe-me por ser um Astro”
  8. “Vida Chique”
  9. “Novo Balanço”
  10. “Perdoa Por Tudo Vida”
  11. “Engana Dizendo Que Ama”
  12. “Artista Genérico”
  13. “Taylor”
  14. “Invisível pt.2”
  15. “Imagina esse Cenário”
  16. “Os Menino da Nova”
  17. “Jeito Bandido”
  18. “Adora a bunda, odeio o rosto”
  19. “Clickbait”
  20. “Foto do Corte”
  21. “Visões”
  22. “Indiretas com a voz”
  23. “CONFISSÕES PT2”
  24. “Loucura”
  25. “Ballena”
  26. “Dono da Verdade”
  27. “Ausência”
  28. “Talvez você precise de mim”

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores rappers da história, segundo Froid

+++LEIA MAIS: Todos os 9 álbuns de Tyler, the Creator, do pior ao melhor, segundo Rolling Stone


Kadu Soares (@soareskaa)

Kadu Soares é formando em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, passa o dia consumindo música, esportes, filmes e séries. Possui um perfil no TikTok e um blog no Substack, onde faz reviews de projetos musicais.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade