Connect with us

Celebridade

Vale Tudo: Entenda por que César pode ficar sem a herança de Odete Roitman

Published

on

O fim do remake de ‘Vale Tudo‘ ainda pode causar grandes reviravoltas e surpreender o público que acompanha o folhetim da TV Globo. Em meio ao mistério que gira em torno da morte de Odete Roitman (Débora Bloch), uma dúvida envolvendo a herança da vilã também veio à tona.

Afinal, César Ribeiro (Cauã Reymond) receberá parte dos bens da empresária? Seguindo a lógica de que o rapaz se casou com Odete antes do crime, o personagem tem direito a ficar com metade da herança da esposa. No entanto, um motivo pode acabar deixando o sedutor de mãos vazias.

Isso porque, caso fique provado que ele é o verdadeiro assassino de Odete Roitman, o direito aos bens serão automaticamente anulados. De acordo com as leis brasileiras, o cônjuge sobrevivente se torna indigno de receber a herança do falecido se for o responsável por ceifar a vida do companheiro.

Vale lembrar que Odete Roitman escolheu formalizar a união com César Ribeiro em um contrato que garantia ao rapaz metade de todos os seus bens. O documento, inclusive, é o principal motivo para que a polícia desconfie do marido da empresária e o coloque na lista de suspeitos do assassinato, uma vez que com a morte da esposa, ele ganharia um grande benefício financeiro.

Além de César, outros quatro personagens fazem parte da desconfiança da polícia: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos). Caso a filha de Odete Roitman seja a verdadeira autora do crime, sua parte da herança também será anulada.

Cesar e Odete - Foto: Globo/Estevam Avellar
Cesar e Odete – Foto: Globo/Estevam Avellar

Quando será exibido o último capítulo de Vale Tudo?

O último capítulo de ‘Vale Tudo’ vai ao ar na sexta-feira, 17, logo após a edição do ‘Jornal Nacional’. O fim do remake escrito por Manuela Dias finalmente revelará ao público quem é o verdadeiro assassino de Odete Roitman (Débora Bloch), morta à tiros no Copacabana Palace.

Na próxima segunda-feira, 20, estreia ‘Três Graças’, nova novela das nove da TV Globo. O folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, contará com grandes nomes no elenco como Sophie Charlotte, Grazi Massafera, Murilo Benício, Dira Paes, Romulo Estrela, Arlete Salles, Fernanda Vasconcellos, entre outros.

Horário Vale Tudo
Suspeitos de matar Odete Roitman em Vale Tudo – Foto: Globo/Manoella Mello

Quem matou Odete Roitman na versão original de Vale Tudo?

No último capítulo da versão original de ‘Vale Tudo’, exibida em 1988, a verdadeira assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall) foi revelada ao público: Leila (Cássia Kiss) foi a responsável por ceifar a vida da vilã milionária.

O crime, porém, aconteceu por engano. Isso porque, na trama original, Leia descobriu o affair de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), com Maria de Fátima (Gloria Pires). Ela foi ao encontro do companheiro no apartamento onde ele e Odete estavam, com a intenção de matar a filha de Raquel (Regina Duarte), que ela acreditava estar lá.

Leila, então, disparou a arma assim que ouviu alguns passos no local, e acabou acertando Odete Roitman, que estava atrás da porta. A esposa de Marco Aurélio não foi punida pelo crime e fugiu do país com o empresário.

Leia também: Vale Tudo: Saiba quem descobriu o assassino de Odete na primeira versão

Beatriz Segall em Vale Tudo
Beatriz Segall em Vale Tudo – Foto: Reprodução / TV Globo

Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade