Celebridade
Três Graças: Veja os looks dos famosos na festa de lançamento da novela

Na noite desta terça-feira, 7, o elenco da novela Três Graças, próxima trama das 9 da Globo, marcou presença na festa de lançamento da história. O encontro aconteceu na região central de São Paulo e as estrelas capricharam na escolha dos seus looks.
Entre os looks deslumbrantes estava a atriz Andréia Horta com um vestido prateado brilhante. Dira Paes surgiu com um vestido longo azul escuro e completou o visual com uma bolsa estilosa. Por sua vez, a atriz Bárbara Reis escolheu um conjunto na cor pink com toque modernista. Enquanto isso, a atriz Carla Marins surgiu com um conjunto amarelo claro e completou o visual com bolsa preta.
A atriz Gabriela Medvedovski colocou as pernas para jogo ao apostar em meia-calça fina com um vestido curtinho preto. E a atriz Alanis Guillen surgiu usou um conjunto que uniu o couro com seda.
Veja os looks das celebridades na festa:













A história da novela Três Graças
A protagonista da novela Três Graças é Gerluce (Sophie Charlotte), que é uma mulher forte, esperançosa e de pensamento positivo. Ela vive em uma comunidade na cidade de São Paulo e integra uma família de três mães solo: ela, a mãe Ligia Maria (Dira Paes) e a filha Joélly (Alana Cabral).
A novela promete uma história com humanidade, esperança, drama, tragédia, romance, mistério e toques de humor. “‘Três Graças’ fala de três mulheres que foram mães muito cedo, aos 15 anos, que não tiveram o apoio dos pais das crianças e foram à luta, passaram por situações extremas. Elas levam uma vida muito parecida com a vida dos nossos espectadores. Ou seja, elas batalham, são otimistas, têm fé no futuro e se envolvem com histórias típicas de um folhetim. É uma ficção que tem o privilégio de poder se inspirar na realidade. Nossa protagonista, a Gerluce (Sophie Charlotte), é uma mulher inconformada com a injustiça, com as maldades que assolam sua comunidade e sua família, numa São Paulo que abriga milhões de brasileiras como ela. Ela repetiu o destino da mãe Lígia (Dira Paes): engravidou de Joélly (Alana Cabral) na adolescência. Mas, quando a gestação precoce da filha se confirma, ela vai fazer de tudo para impedir que Joélly renuncie a seus projetos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer. Ao mesmo tempo, ao se ver diante de corruptos que prejudicam uma multidão de doentes em benefício próprio e com a mãe entre a vida e a morte, Gerluce encara um dilema. Até onde ir quando se precisa batalhar pela sobrevivência?”, disse Aguinaldo Silva, que escreve a trama ao lado de Virgílio Silva e Zé Dassilva.
Aguinaldo Silva também falou sobre os temas da atualidade que vai abordar na trama. “A novela se passa em dois ambientes: a comunidade fictícia Chacrinha, onde vivem os personagens mais carentes, e os bairros nobres de São Paulo, onde estão os responsáveis pelo crime dos remédios falsos. Esses mundos se cruzam porque Gerluce (Sophie Charlotte) trabalha na casa de Arminda (Grazi Massafera), uma das vilãs da história. Estamos criando uma novela com uma linguagem bastante popular e abrangente, que fala do dia a dia das pessoas, dos desafios que se encontram em uma grande metrópole, de quem sai às 5h da manhã e pega três ônibus para ir trabalhar. Ao mesmo tempo, a novela também fala sobre os dramas pessoais de cada um e de como é possível ser otimista e positivo diante das desigualdades e injustiças. É uma obra da atualidade, do ônibus, do metrô, do trem, mas não será uma novela naturalista: a ficção é a base para a nossa criação. Ainda assim, a trama propõe reflexões importantes a partir de temas hoje discutidos. Teremos, no núcleo das protagonistas, a questão da gravidez na adolescência; falaremos de corrupção e falsificação de remédios. Também vamos abordar aspectos da nossa sociedade. Tudo isso num contexto ficcional“, declarou.
Três Graças estreia no dia 20 de outubro ao substituir Vale Tudo.
