Celebridade
Três Graças: À beira da morte, Lígia recebe diagnóstico de doença grave

Os próximos capítulos de Três Graças reservam um momento de grande tensão e revelações. Lígia (Dira Paes), a mãe da protagonista Gerluce (Sophie Charlotte), passará por um susto dramático ao ser encontrada pela filha em um estado de quase morte.
O incidente, que acontecerá no sofá da sala, levará a uma corrida desesperada ao hospital e à descoberta da gravidade de sua doença, a Hipertensão Arterial Pulmonar. Além disso, o episódio será um ponto de virada que confirmará as suspeitas sobre a ineficácia dos medicamentos fornecidos pela Fundação Ferette.
As cenas, previstas para irem ao ar na próxima semana, segundo informações do Notícias da TV, mostrarão o desespero de Gerluce ao encontrar a mãe desacordada. A cuidadora de idosos entrará em pânico com o estado de Lígia e contará com a ajuda inusitada de Paulinho (Rômulo Estrela).
O episódio dramático
Paulinho entrará em cena como um anjo da guarda. O policial, que tem conexões e acesso a um hospital da polícia, dará uma “carteirada” para conseguir o atendimento imediato. “Dei uma carteirada no pessoal da portaria e, já que meus parentes têm direito a atendimento, falei que sua mãe é minha sogra. Espero que você não se incomode”, dirá ele a Gerluce, usando a oportunidade para flertar com a mocinha.
Após o atendimento emergencial, o alívio de Gerluce será breve, pois a médica trará notícias preocupantes sobre a saúde de Lígia. A profissional de saúde informará a família sobre o diagnóstico de Hipertensão Arterial Pulmonar (HAP), uma doença grave e rara que afeta a passagem do sangue pelos pulmões.
“Hipertensão arterial pulmonar. Você tem consciência de que a sua mãe sofre de uma doença séria que, em casos muito graves, pode haver necessidade de internação permanente… E até de transplante de pulmão!”, avisará a médica.
Leia também: Vai morrer? Arminda planeja tirar a vida da mãe
Joélly (Alana Cabral) descobrirá quem é o seu pai. Segundo o site Notícias da TV, a jovem desconfiará que Jorginho (Juliano Cazarré) é seu pai após conhecê-lo na igreja. Kellen (Luiza Rosa), a filha do pastor, sabe de toda a história e vai ficar muito assustada e apreensiva ao ver o encontro deles. Saiba mais aqui!
