Connect with us

Música

Taylor Swift lidera as paradas com 4 milhões de vendas

Published

on


Taylor Swift completou sua volta da vitória na primeira semana de The Life of a Showgirl (2025). Seu prêmio? O primeiro lugar na parada de álbuns Billboard 200, que marca seu 15º álbum número um e estabelece um novo recorde de vendas na primeira semana, com pouco mais de 4 milhões de unidades de álbum equivalentes. Completando esse feito, músicas de The Life of a Showgirl, de Swift, também ocupam todas as 12 primeiras posições na parada Billboard Hot 100.

No Instagram, a cantora refletiu sobre o marco em uma postagem que relembrou o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado há quase duas décadas. “Nunca vou esquecer como eu estava animada em 2006, quando meu primeiro álbum vendeu 40 mil cópias em sua primeira semana”, escreveu Swift. “Eu tinha 16 anos e não conseguia nem imaginar que tantas pessoas se importariam o suficiente com minha música para investir seu tempo e energia nela. Desde então, tentei conhecer e agradecer o máximo de pessoas que pude que me deram a chance de perseguir esse sonho insano.”

Ela continuou: “Aqui estamos, todos esses anos depois, e cem vezes mais pessoas apareceram para mim esta semana. Tenho 4 milhões de agradecimentos que quero enviar aos fãs e 4 milhões de razões para me sentir ainda mais orgulhosa deste álbum do que eu já estava.”

 

 

The Life of a Showgirl chegou em três de outubro e vendeu 3,2 milhões de cópias em formatos tradicionais, incluindo compras físicas e digitais, em apenas cinco dias. Isso foi graças, em parte, às variantes de CD e vinil que ela lançou antes do lançamento do álbum. A maioria estava disponível apenas por 24 horas e continha versões acústicas exclusivas, demos e mensagens de voz que alimentaram o fervor dos fãs.

Havia versões em CD intituladas “Sweat and Vanilla Perfume”, “It’s Frightening”, “It’s Rapturous” e “It’s Beautiful”, além de versões em vinil intituladas “The Shiny Bug”, “Baby, That’s Show Business”, “Tiny Bubbles in Champagne” e “The Crowd Is Your King”. Depois vieram mais quatro lançamentos em CD intitulados “Alone in My Tower Acoustic Version”, “Dressing Room Rehearsal Version”, “The Life Is a Song Acoustic Version” e “So Glamorous Cabaret Version”. As versões “Dressing Room Rehearsal Version” e “Alone in My Tower Acoustic Version” também vieram em formatos de luxo.

Os fãs puderam comemorar o lançamento em exibições em cinemas de The Official Release Party of a Showgirl, que estreou o videoclipe de “The Fate of Ophelia”, vídeos de letras para o resto do álbum e comentários exclusivos de Swift sobre cada faixa.

“Obrigada por saírem para celebrar este projeto nos cinemas, investir em vinil, fazer transmissão, assistir ao vídeo, comprar CDs, ler os poemas que escrevi dentro da embalagem e mergulhar em The Life of a Showgirl“, disse Swift. “Vou guardar esse sentimento para sempre. Simplesmente uau. Obrigada pelo lindo buquê.”

+++LEIA MAIS: Taylor Swift anuncia série documental de seis partes

+++LEIA MAIS: A internet acha que Taylor Swift copiou essas músicas. Mas será que copiou mesmo?



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade