Celebridade
Tati Dias confirma reconciliação com Lauana Prado nas redes sociais

Após algumas semanas desde o anúncio do fim do noivado, Tati Dias confirmou a reconciliação com Lauana Prado. O retorno do casal foi oficializado nesta terça-feira, 3, por meio de publicações nas redes sociais.
A confirmação aconteceu por meio de uma publicação nas redes sociais de Tati que compartilhou uma foto ao lado de Lauana em clima de intimidade, com as duas abraçadas. A legenda dispensou texto e trouxe apenas emojis de emoção e coração, suficientes para sinalizar o retorno do relacionamento aos seguidores.
Nos Stories do Instagram, a ex-peoa reforçou a mensagem ao publicar uma selfie com a cantora. No registro, as duas aparecem bem próximas, com os rostos encostados e usando regatas brancas semelhantes.
Veja a publicação de Tati Dias:

Reaproximação acontece após término anunciado em janeiro
O casal havia anunciado o fim do noivado em 13 de janeiro, encerrando um relacionamento que começou em 2024 e foi oficializado com o pedido de casamento em junho de 2025. Pouco depois da separação, Lauana revelou estar grávida, fruto de uma fertilização in vitro, e explicou a decisão de viver a gestação de forma independente naquele momento.
Ao comentar a maternidade, a cantora afirmou: “Desde sempre, desde muito menina, eu sempre desejei muito a maternidade”. Em seguida, detalhou o processo de escolha. “Achei que seria necessário me preparar para viver isso, independentemente das relações que estivesse. E, para além de qualquer coisa, pensei em vivenciar essa gestação com tranquilidade e segurança. Planejando a carreira, porque a gente sabe o quanto é complicado viver trabalhando e viajando. Uma vida artística te permite ter vários movimentos em torno do trabalho”, disse.
Apesar do término recente, a separação durou pouco. No fim de janeiro, Tati e Lauana passaram a ser vistas juntas novamente. Desde então, interações discretas nas redes sociais e novas aparições públicas passaram a chamar atenção.
Leia também: Lauana Prado é flagrada com ex-noiva após término e reacende debate sobre maternidade independente
