Celebridade
Tais Araújo e Lázaro Ramos fazem rara aparição com os 2 filhos em passeio

A atriz Tais Araújo e o ator Lázaro Ramos aproveitaram o sábado, 17, na companhia de seus dois filhos, João Vicente, de 14 anos, e Maria Antônia, de 10 anos. A família foi fotografada pelos paparazzi ao caminhar de mãos dadas nas ruas do Rio de Janeiro.
Os pais e os filhos foram vistos na ida para um restaurante na tarde de sábado. Inclusive, o filho mais velho do casal mostrou o quanto já cresceu. João Vicente apareceu da mesma altura dos pais em sua rara aparição em público.
Vale lembrar que Tais e Lázaro estão casados há 21 anos e fizeram a renovação dos votos em Setembro de 2025 em uma celebração na casa deles.




Taís Araujo e os desafios da maternidade
Em uma entrevista na revista Vogue, Taís Araujo contou sobre os desafios da maternidade. Ela relembrou como se sentiu ao descobrir que seria mãe de uma menina. “Quando engravidei e vi que a Maria era menina, fiquei muito feliz. Ao mesmo tempo, insegura. A menina te obriga a rever o passado, a infância, as relações com a sua mãe, com a sua irmã, com o mundo, com as amigas. E aí você vai reconhecendo toda a ordem de racismo, abuso, de coisas ruins e boas que te forjaram. O meu analista fala: “Filhos, se soubessem como são bons para a gente se entender, cobrariam cachê”. A maternidade me obrigou demais a olhar para mim“, afirmou.
Então, ela ainda contou sobre como ensina sobre o preconceito para o filho mais velho. “Minha vida é pedir que João Vicente (14 anos) não saia desarrumado na rua. Estou evitando um trauma. Recentemente, viajamos de férias, alugamos uma casa num condomínio no Brasil e um segurança o parou. Ele e um amigo, um amigo preto também, os dois de bicicleta. Perguntou se eram moradores. Falei para ele que se fosse um menino branco, de olho azul, seria diferente. Ele fala: “Até parece. Roupa não significa nada, não determina se a pessoa é boa ou não”. Ele vem com uns conceitos em que ele está certo. Não deveria significar nada mesmo. Mas falo: “Cara, neste país, isso vai te proteger”. Conversas dificílimas. É o desafio de criar crianças pretas no lugar de privilégio, né?“, afirmou.
Leia também: Taís Araújo encara o medo e vive experiência transformadora em Reencarne: ‘Eu descobri’
