Connect with us

Celebridade

Tainá Militão explica motivo do processo contra o ex-marido Léo Pereira

Published

on

A influenciadora digital Tainá Militão abriu o jogo sobre o processo que moveu contra o ex-marido, o jogador de futebol Léo Pereira. Ela contou que procurou a justiça após ele atrasar o pagamento referente a divisão de bens. Agora, ele já pagou o valor inicial, mas ela diz que recorreu na justiça por causa do ajuste do valor do atraso no pagamento.

Em uma nota enviada ao Portal Leo Dias, Tainá contou os detalhes de sua decisão. “Em respeito a todos que acompanham minha trajetória e diante das recentes publicações sobre um processo judicial envolvendo a divisão de bens com meu ex-companheiro, venho esclarecer os fatos de forma transparente. O processo teve início porque, após o prazo legal de 30 dias para o pagamento da parte que lhe cabia na divisão de bens, o valor não foi pago. Diante disso, seguindo orientação jurídica, foi necessário entrar com uma ação para garantir o cumprimento do que já havia sido acordado. Cerca de dez meses depois, conforme os registros, o pagamento foi realizado. No entanto, como o processo já estava em andamento, houve a continuidade natural da ação, com a incidência de juros e encargos referentes ao período de atraso“, disse ela.

E completou: “Posteriormente, o juiz entendeu que caberia a mim o pagamento de honorários, por ter sido reconhecido o pagamento por parte dele. Entretanto, essa decisão não levou em consideração o atraso significativo no cumprimento da obrigação. Por isso, ingressei com um recurso, comprovando os atrasos e solicitando o esclarecimento e a revisão dessa decisão. Reforço que nunca houve qualquer intenção de agir de forma indevida e que apenas busquei, dentro da lei, assegurar meus direitos diante de um descumprimento. Agradeço a compreensão e reitero meu compromisso com a verdade e com a resolução harmoniosa dessa situação“.

A versão de Leo Pereira

Nesta segunda-feira, 20, a assessoria jurídica de Leo Pereira compartilhou uma nota oficial com o site Quem para falar sobre a divulgação do processo. Eles informaram que o atleta já cumpriu com as determinações da judiciais e que o foco dele é no bem-estar dos filhos e no exercício de sua profissão.

A assessoria jurídica do atleta Leonardo Pereira lamenta a publicidade recente de informações relativas a processo que tramita na esfera de família e informa que já adotou as medidas cabíveis para que os autos voltem a tramitar sob segredo de justiça, conforme determina a legislação aplicável para casos dessa natureza. A preservação da intimidade das partes. Especialmente das crianças – é prioridade absoluta, motivo pelo qual se requer o restabelecimento do sigilo processual. Quanto à decisão noticiada, o atleta reafirma sua confiança na Justiça e reitera seu histórico de integral cumprimento das determinações judiciais. A decisão proferida está em consonância com essa postura de respeito ao Poder Judiciário”, informaram.

E continuaram: “Importa esclarecer, ainda, que os valores pelos quais a parte adversa foi condenada referem-se a honorários sucumbenciais em favor dos advogados do atleta, fixados em razão da improcedência da ação. Leonardo Pereira mantém total foco no bem-estar de seus filhos e no exercício de sua atividade profissional junto ao Clube de Regatas do Flamengo, razão pela qual não serão prestados comentários sobre detalhes do processo, justamente para resguardar a privacidade de todos os envolvidos”.

Leia também: Astróloga revela missão de vida de Tainá Militão: ‘Criar seus alicerces’


Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade