Celebridade
Sandy fala sobre o aniversário do ex-marido, Lucas Lima: ‘Siga’

A cantora Sandy surpreendeu ao deixar um recado para seu ex-marido, o cantor e músico Lucas Lima, nas redes sociais. Neste sábado, 11, ele completou 43 anos de vida e fez um post nas redes sociais para celebrar a data.
Em seu texto, ele citou a ex-mulher e também o filho. “Meu filho confia em mim assim como a mãe dele, minha família me respeita, meus amigos sentem que podem contar comigo, meus colegas de trabalho me admiram e me apoiam”, disse ele em um trecho.
Ao ver a mensagem, Sandy fez questão de responder para parabenizá-lo publicamente. “Aí simmmm!! Confio, respeito, admiro, honro… E sou grata sempre. Que nessa não-linearidade, vc siga se vendo, se respeitando, se amando… e sendo predominantemente feliz!! Feliz ano, feliz vida, meu amado amigo e parceiro!!“, afirmou ela.
Vale lembrar que Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento em setembro de 2023, logo depois de completarem 15 anos de união.
A declaração de Lucas Lima sobre o aniversário
Nas redes sociais, Lucas Lima falou sobre a alegria de completar 43 anos e como se sente nesta idade. Inclusive, ele destacou a conquista de sua autoestima. “43 anos hoje. Inteiro. Uma das minhas resoluções de ano novo era “melhorar a autoestima” e hoje dou esse que era o mais complexo de todos. Tive algumas viradas de chave esse ano. Nada de mais, mas que me deram um belo empurrão… ouvir de uma amiga “você não me faz me sentir mal por sentir” foi um deles. Que elogio incrível… e forte. Eu busquei a autoestima pela estética e vi que era tri, mas era caloria vazia. Aí voltei 100% pra dentro mas logo percebi que até alimenta mais, mas a gente não é ilha. A mesma amiga me disse: “a gente é também um pouco os outros””, disse ele.
E completou: “E aí eu entendi que a autoestima de verdade é um quebra cabeça complexo que a gente tá sempre montando, nunca termina. E que não é um destino, é não linear tal qual a felicidade ou a tristeza, tem altos e baixos e a gente tem que aprender a se sentir confortável nesse fluxo. Hoje eu consigo me olhar por dentro e por fora e – na maior parte do tempo – gostar do que eu vejo, celebrar a pessoa que eu construí. Meu filho confia em mim assim como a mãe dele, minha família me respeita, meus amigos sentem que podem contar comigo, meus colegas de trabalho me admiram e me apoiam. O que pode ter mais valor do que conquistar o respeito e amor de quem a gente respeita e ama? Se eu conquistei é porque mereço. Aceitar isso é tão novo (e tão tri). Eu SEMPRE amo aniversário, mas bah, gurizada… esse tá especial demais. 43 anos. INTEIRO“.