Connect with us

Celebridade

Repórter da Globo desabafa após sofrer agressão ao vivo: ‘Situação lamentável’

Published

on

O nome de Duda Dalponte ficou entre os assuntos mais comentados da web na quarta-feira, 26, após uma entrada ao vivo da repórter durante o Jornal Hoje, da TV Globo. Para quem não acompanhou, a comunicadora teve o cabelo puxado algumas vezes enquanto falava sobre a final da Libertadores.

Na ocasião, Duda, que conversava com o apresentador Roberto Kovalick, estava no meio da torcida do Flamengo. No entanto, segundos após se despedir do âncora do noticiário, a repórter sofreu puxões de cabelo de alguém que estava presente.

Agora, a jornalista se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, Duda Dalponte publicou um vídeo comentando a respeito do assunto e reforçou que foi agredida. Segundo a comunicadora, a pessoa em questão puxou seu cabelo de forma proposital, uma vez que o ato aconteceu mais de uma vez.

Cheguei em casa depois de um dia bem cansativo. Normalmente, essas coberturas com torcida são bem cansativas, mas hoje foi ainda mais por conta do episódio que aconteceu. Estava entrando ao vivo para a Globo e puxaram meu cabelo. Na primeira vez, eu achei que tinha sido sem querer. A gente está acostumada a fazer essas coisas com torcida e, às vezes, tem empurra-empurra, muvuca, o que é normal“, iniciou ela.

Na segunda [vez], eu vi que foi proposital. E, na terceira, eu virei pra tentar entender o que estava acontecendo e tentar achar quem estava fazendo aquilo. Conversei com torcedores ali, mas a gente não encontrou [a pessoa]. Como falei, estamos muito acostumados a fazer essas coberturas com torcida, é supernomal, e a gente sempre tenta achar o lugar mais seguro possível dentro daquela situação e vai mais preparada psicologicamente sabendo que a gente vai ter que lidar com muita gente empolgada“, continuou.

Repórter lamenta agressão

Em seguida, Duda Dalponte ressaltou que está acostumada a enfrentar alguns perrengues em sua profissão e contou que já chegou a ser atingida por bebida e tinta. A repórter, então, reforçou que o episódio ocorrido durante o Jornal Hoje foi uma agressão.

Tudo isso é do jogo, mas tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão. E o que aconteceu hoje foi uma agressão. Uma situação lamentável. Fiquei muito triste por ter vivido isso e por isso ainda acontecer. Espero que não se repita mais e que sirva de aprendizado para essas pessoas que faltam com respeito com jornalistas que estão na rua trabalhando, principalmente com mulheres. Que se toquem de alguma forma“, declarou.

Por fim, Duda Dalponte ressaltou que gosta de sua profissão e seguirá realizando seu trabalho como jornalista esportiva: “Gosto de estar na rua, de mostrar a festa dos torcedores e continuarei fazendo isso. Espero de verdade que esses torcedores sem noção, que não sei nem se a gente pode chamar de torcedor, que eles tenham vergonha de fazer essas coisas e que não façam de novo“, concluiu a repórter.

Leia também: César Tralli aproveita folga do Jornal Nacional em viagem com a família


Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade