Connect with us

Celebridade

Raul Gazolla lamenta 33 anos da morte de Daniella Perez: ‘A dor não ensina’

Published

on

O ator Raul Gazolla usou as redes sociais no domingo, 28, para prestar uma homenagem emocionante à Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992. O artista, que era casado com a filha de Gloria Perez na época do crime, lamentou os 33 anos da morte da atriz e bailarina.

Em seu perfil oficial, Raul repostou a declaração de Gloria sobre a dor da ausência de Daniella Perez. Na publicação, a autora de novelas ressalta o quanto dói precisar seguir em frente sem a presença da filha.

Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que vida bonita você tinha pela frente… Hoje faz 33 anos e eu repito: o tempo não ameniza nada – só passa, assim como a dor não ensina nada – só dói. 28/12/1992“, escreveu Gloria Perez na postagem compartilhada por Gazolla.

Nos comentários da postagem, diversos amigos e admiradores de Daniella Perez também deixaram mensagens lamentando a partida precoce da bailarina. “Muitas saudades sempre… Raul… tanta coisa dentro da gente, uma vida inteira, carregando a dor e seguindo com as lembranças, as mais bonitas“, declarou a atriz Claudia Mauro.

Sem palavras… só vc e Glória sabem o quanto foi difícil…“, disse o ator Oscar Magrini. “Vocês são os vencedores Raul! Lutaram pela memória, pelo legado de Dani e pela justiça… e venceram!“, comentou um seguidor. “Não há tempo que amenize o seu sofrimento“, falou outro.

Relembre o crime

A atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho, e a então esposa do ator, Paula Thomaz, ambos condenados por homicídio. Na época, os dois contracenaram juntos na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez.

Diante da tragédia, a autora liderou um movimento popular que mudou os rumos do Direito Penal no Brasil. Sua iniciativa resultou na inclusão do homicídio qualificado no rol de crimes hediondos, após reunir mais de um milhão de assinaturas em um abaixo-assinado histórico.

Em 2022, o assassinato de Daniella Perez foi tema central do documentário Pacto Brutal, da HBO Max. A obra detalhou as circunstâncias do crime e trouxe depoimentos emocionantes de quem conviveu com a filha de Gloria Perez.

Leia também: Raul Gazolla conta que celebrou a morte de Guilherme de Pádua: ‘Agradeci’

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua em 1992
Daniella Perez – Foto: Reprodução/Memória Globo

Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade