Connect with us

Celebridade

Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo? Revelação deixa o público em choque

Published

on

No último capítulo do remake da novela Vale Tudo, da Globo, os telespectadores descobriram a resposta para a pergunta: Quem Matou Odete Roitman?. A cena do dia do crime surpreendeu a todos ao revelar a grande verdade sobre o que aconteceu com a vilã, que foi interpretada por Debora Bloch.

E Odete Roitman não morreu! A vilã fez todo mundo acreditar que ela estava morta, mas, na real, ela foi salva por Freitas (Luis Lobianco).

Marco Aurélio acredita que matou Odete Roitman

Marco Aurélio (Alexandre Nero) acredita que matou Odete Roitman e deixou Heleninha (Paolla Oliveira) levar a culpa – mas ele não sabe que a vilã está viva e bem longe do Brasil. No último capítulo, o público viu a exibição da cena da morte da vilã em uma recordação do executivo. No quarto de seu apartamento, ele apareceu ao lado de Leila (Carolina Dieckmmann) falando sobre Heleninha ter sido solta da cadeia após assumir a morte da mãe. Ao ficar sozinho, ele lembrou de quando atirou em Odete.

No passado, Marco Aurélio entrou no quarto do hotel de Odete com o objetivo de matá-la. Ele estava com sua arma nas costas e entregou o relatório para Odete. Então, a empresário desabafou com o ex-genro ao dizer que Heleninha entrou no quarto e atirou na parede ao tentar matá-la. Com esta deixa, ele pegou a arma que foi usada por Heleninha com um guardanapo para não deixar suas digitais e atirou na vilã.

Ele disse que fez isso porque acreditava que ela iria mandar matá-lo quando ele tentasse fugir do Brasil. “Boa viagem, Odete”, disse ele antes de dar o tiro.

A cena de Odete viva!

No entanto, Odete Roitman sobreviveu! Ela chegou a ficar desacordada com o tiro, mas acordou dentro do carro do IML e foi levada para uma cirurgia em um hospital clandestino. Freitas recebeu a ligação enquanto estava no boteco do Vasco para ir correndo ao encontro de Odete e ficou ao lado dela o tempo todo. Ela se recuperou do ferimento do tiro e fugiu do Brasil em um helicóptero com a ajuda de Freitas.

Quem matou Odete na primeira versão de Vale Tudo?

A versão original da novela Vale Tudo, da Globo, em 1988 deixou a descoberta do assassino de Odete Roitman (Beatriz Segall) longe das mãos da polícia. No passado, o responsável por confrontar a assassina foi Ivan (Antonio Fagundes). Relembre como tudo aconteceu:

No último capítulo da primeira versão de Vale Tudo, Ivan percebeu um erro na história contada por Leila (Cássia Kiss) sobre o dia da morte de Odete. Ela tinha dito que voltou de viagem com Marco Aurélio no dia seguinte do crime. Porém, ele descobriu que eles voltaram no dia da morte da vilã, o que a tornava uma suspeita.

Quando ele percebe que a ex-mulher mentiu, Ivan confronta Leila, que confessa o que aconteceu. Então, ele a obriga a contar a história para Eunice e Bartolomeu. Na conversa, Leila diz que voltou de viagem sem avisar para ninguém e descobriu que Marco Aurélio estava tendo um caso com Maria de Fátima.

Com isso, Leila decidiu dar o flagra no marido e na amante. Ela foi procurar o marido no apartamento e ameaçou atirar nele. No meio da briga, ela viu uma pessoa se aproximando atrás da porta e achou que era Fátima. Assim, ela atirou e matou a mulher. Só depois, Leila descobriu que matou Odete sem querer. A vilã estava no local para acusar o empresário de roubar seu dinheiro na empresa.

Apesar de ter confessado o crime, Leila não foi presa. Ela fugiu do Brasil com Marco Aurélio.

Leia também: Autora de Vale Tudo tem atitude inesperada ao chegar na festa do último capítulo


Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade