Música
‘Prison Break’, série sucesso de audiência nos anos 2000, ganhará reboot pelo Hulu

Prison Break, sucesso de audiência que marcou a TV dos anos 2000 com suas fugas mirabolantes e reviravoltas eletrizantes, vai ganhar uma nova chance. A plataforma Hulu oficializou a produção de um reboot da série. A informação foi confirmada pela Variety.
A nova versão será escrita, dirigida e produzida por Elgin James, criador de Mayans M.C., e contará com Emily Browning (American Gods) como protagonista. O elenco inclui ainda Drake Rodger (Os Winchesters), Lukas Gage (The White Lotus), Clayton Cardenas (Mayans M.C.), JR Bourne (Teen Wolf), Georgie Flores (O Jogo dos Segredos) e Myles Bullock (BMF).
Segundo a sinopse oficial, a trama acompanhará uma ex-soldado que se torna agente penitenciária em uma das prisões mais perigosas dos Estados Unidos, disposta a tudo “para provar até onde iria por alguém que ama”. Ou seja, a nova Prison Break não será uma continuação direta, mas se passará no mesmo universo da série original, com novos personagens e histórias.
O projeto marca o retorno de Paul Scheuring, criador da série original, agora como produtor executivo ao lado de Dawn Olmstead, Marty Adelstein e Neal Moritz — todos veteranos da franquia. O estúdio responsável continua sendo a 20th Television, do grupo Disney.
Exibido entre 2005 e 2017 pela Fox, Prison Break se tornou um fenômeno global ao narrar a fuga de Michael Scofield (Wentworth Miller), engenheiro que se deixava prender para resgatar o irmão condenado injustamente, Lincoln Burrows (Dominic Purcell). A série teve cinco temporadas, um filme derivado (The Final Break), além de um spin-off para celulares (Proof of Innocence), jogos e até uma revista oficial. A nova série ainda não tem previsão de estreia.
Fonte: Variety
LEIA TAMBÉM: ‘O Filho de Mil Homens’, com Rodrigo Santoro, ganha trailer