Connect with us

Celebridade

Príncipe William revela como a família passou pelas doenças de Kate Middleton e Rei Charles

Published

on

O príncipe William esteve no Brasil na semana passada e concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingão com Huck, da Globo, que foi exibida neste domingo, 9. Na conversa, ele relembrou como sua família lidou com as notícias de que Kate Middleton e Rei Charles III estavam com câncer. Os dois descobriram a doença em 2024. Kate já está em fase de remissão, e Charles segue em tratamento.

Na conversa, William contou que tem a consciência de que toda família passa por dificuldades e não foi diferente com sua família. Inclusive, a atitude fundamental para que todos lidassem com as notícias de doenças foi ter um diálogo aberto com os filhos. Ele e Kate são pais de 3 crianças: príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. E o casal decidiu contar tudo o que estava acontecendo para os herdeiros.

“Toda família passa por momentos difíceis e desafios juntos. Esses momentos dependem de como enfrentam. A gente decidiu falar tudo para nossos filhos, tanto as boas notícias quanto as ruins. Explicar para eles porquê certas coisas acontecem e porquê ele eles se sentem mal. Podem surgir muitas perguntas sem respostas, acho que todos os pais passam por isso. Não tem uma regra para ser pai e a gente escolheu falar sobre tudo”, afirmou ele.

Além disso, o futuro rei contou que é um pai muito presente na rotina dos filhos e faz parte de todos os momentos do crescimento deles. “Eu levo para as festas, sou o motorista, levo aos jogos, brinco no jardim. A Kate leva mais do que eu [para a escola], mas eu também levo”, afirmou ele.

Por fim, William contou que ainda não deu celular para seus filhos e só pretende fazer isso quando eles estiverem mais velhos. No entanto, quando as crianças ganharem um celular, eles ainda vão ter limitações de acesso à internet. “Eles não tem nem telefone. Quando George for ao segundo grau [na escola], talvez a gente dê um a ele, mas com acesso limitado. A gente conversa com ele e explica porquê não achamos certo. Com acesso total, as crianças acabam vendo coisas na internet que não deveriam. Mas com acesso restrito, eu acho é bom para trocar mensagens”, comentou.

Leia também: Detalhe da viagem ao Brasil que o príncipe William deve contar para a filha, Charlotte


Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade