Celebridade
Príncipe William cria ligação com Gisele Bündchen e o Brasil. Entenda o elo

O príncipe William está com viagem marcada para o Brasil em novembro de 2025 para participar do Prêmio Earthshot. Antes de pousar por aqui, ele convocou uma brasileira mundialmente conhecida para participar de sua causa ecológica: Gisele Bündchen! Entenda o elo que une os dois:
O príncipe William segue os caminhos do pai para apoiar um projeto ambiental mundial. Para isso, ele faz parte do Prêmio Earthshot, que premia ideias para enfrentar os desafios ambientais do planeta. Antes da próxima edição, ele chamou a modelo brasileira Gisele Bündchen para fazer parte do conselho da premiação, que vai escolher as soluções mais inspiradoras e inovadoras.
Em um comunicado, a modelo agradeceu pelo convite para fazer parte do projeto. “Proteger a natureza sempre foi uma prioridade para mim, e tenho visto o poder das comunidades globais se unindo e apoiando a inovação para criar mudanças reais. Toda ação importa, grande ou pequena, e juntos podemos promover mudanças para proteger o planeta que chamamos de lar. O Prêmio Earthshot destaca soluções que inspiram esperança e transformação, e tenho orgulho de representar o Brasil compartilhando essas histórias com o mundo”, disse ela.
Vale lembrar que Bündchen também é uma grande incentivadora de projetos que protegem o meio ambiente. Ela já fez parte do Projeto Água Limpa, do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e a Fundação Luz.
O evento acontecerá em 5 de novembro no Rio de Janeiro. Logo depois da premiação, o príncipe William irá para a COP 30, em Belém, na qual irá representar o seu pai, Rei Charles III.
Príncipe William e a missão de ser rei
O príncipe William é o próximo Rei do Reino Unido. Quando seu pai, Rei Charles III, morrer, ele vai assumir o trono para governar até o fim de sua vida. Ao longo de sua trajetória, ele se preparou para esta missão. Agora, ele refletiu sobre o assunto. Em entrevista no programa The Reluctant Traveler, de Eugene Levy, na Apple TV+, ele foi questionado se pensa sobre ser o próximo rei quando seu pai, Rei Charles III, morrer e ele esbanjou sinceridade com sua resposta.
“Não é algo em que eu acordo de manhã e penso, porque, para mim, ser autêntico, ser eu mesmo e ser genuíno é o que me motiva. E então você pode atribuir quaisquer rótulos e papéis que venham além disso, mas se eu não for fiel a mim mesmo, e não for fiel ao que defendo e acredito, então não importa quem você é, isso se perde. Eu levo meus papéis e responsabilidades a sério, mas é importante, como eu disse antes, que você não sinta que eles te controlam – você tem que controlá-los”, afirmou.
- gisele bundchen
- principe william