Celebridade
Prefeito de Itumbiara fala pela primeira vez sobre a morte dos netos: ‘Irreparável’

Dione Araújo, prefeito de Itumbiara (GO), se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a trágica morte dos netos, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8. Os meninos faleceram há quase duas semanas, após serem baleados pelo pai no dia 11 de fevereiro.
Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, Dione agradeceu o apoio e carinho que a família tem recebido desde a tragédia. O político ainda ressaltou que nada será capaz de diminuir a saudade e a dor da partida tão precoce dos meninos.
“Quero agradecer, de coração, por cada mensagem, cada abraço, cada palavra de apoio, carinho e solidariedade que nossa família recebeu neste momento de dor tão imensa, de recolhimento e reflexão. Nada é capaz de diminuir a saudade dos nossos pequenos. A ausência é irreparável e a saudade inesquecível“, iniciou o prefeito de Itumbiara.
“Mas todo o amor que tem chegado até nós tem sido um abraço na alma, uma força a mais para continuar seguindo… um dia de cada vez. Estamos nos amparando na fé, no silêncio orante, confiantes em Deus e encontrando no Seu amor o sustento que precisamos para atravessar esse momento tão difícil, consolando os corações. Nossa gratidão mais sincera a cada um que dedicou um gesto de conforto. Muito obrigado“, completou Dione Araújo.
Entenda o caso
Miguel e Benício, netos de Diones Araújo, foram baleados pelo pai na casa da família, localizada em Itumbiara, região sul de Goiás. Após atirar contra os meninos, o ex-genro do prefeito tirou a própria vida.
O neto mais velho de Diones faleceu ainda no dia 11 de fevereiro, mesmo dia da tragédia. Benício, o caçula, teve a morte confirmada no dia 13, após permanecer dois dias internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital da cidade.
Influenciadora morre aos 27 anos
A morte prematura de Bianca Dias, vítima de uma embolia pulmonar aos 27 anos, causou comoção entre seguidores e amigos. A jovem passou mal repentinamente enquanto estava com a família, não resistindo ao quadro clínico.
Em um post marcado pela emoção, a irmã da influenciadora, Kety, falou sobre a dificuldade de processar a perda: “Queridos amigos, agradeço muito as mensagens que tenho recebido. Por enquanto, ainda não consigo responder a todos. Preciso de um tempo para cuidar do meu coração. Obrigada pela compreensão“, escreveu ela.
Leia também: Saiba quais foram os conselhos que Eric Dane deixou para as filhas pouco antes de morrer
- Diones Araújo
- Prefeito de Itumbiara
