Connect with us

Cultura

Peter Greene, de 'Pulp Fiction', morreu por arma disparada de forma acidental, conclui legista

Published

on




Morre Peter Greene, ator de ‘Pulp Fiction’ e ‘O Máscara’
Ocorrida em dezembro de 2025, a morte de Peter Greene foi causada por uma arma de fogo, disparada de forma acidental. Foi o que concluiu a equipe legista do caso, nesta quarta-feira (18), conforme revelou o site americano People.
O ator morreu de “ferimento por arma de fogo na axila esquerda com lesão da artéria braquial”, diz o gabinete do médico legista. O relatório define a morte como acidental.
Morto aos 60 anos, Peter ficou conhecido por interpretar vilões em filmes como “Pulp Fiction” e “O Máscara”. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.
Nascido em Montclair, Greene começou a carreira na TV e estreou no cinema em 1992, no filme “Laws of Gravity”, ao lado de Edie Falco.
O ator se destacou no papel do vilão Dorian Tyrell em “O Máscara”, contracenando com Jim Carrey, e também ficou marcado como Zed em “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino.
“Ele era um dos melhores atores de personagens do planeta”, disse seu empresário Gregg Edwards, na época de sua morte, em entrevista ao site Deadline. “Ele se importava profundamente com causas humanitárias e era um amigo leal. Vai fazer muita falta.”
‘O Máscara’
Reprodução
Peter Greeneo em ‘Pulp Fiction’
Reprodução
Peter Greene
Getty Images por Deadline
Peter Greene
Instagram/ Reprodução
Peter Greeneo em ‘Pulp Fiction’ e ‘O Máscara’
Reprodução


Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade