Connect with us

Música

Pamela Anderson diz que ainda espera pedido de desculpas de Seth Rogen por ‘Pam & Tommy’

Published

on


Pamela Anderson abriu o jogo sobre o desconforto que ainda sente em relação a Seth Rogen devido à série Pam & Tommy. Em entrevista a Andy Cohen na rádio SiriusXM esta semana, a atriz revelou que espera um pedido de desculpas do ator e produtor por ter levado às telas um dos momentos mais traumáticos de sua vida sem o seu consentimento.

O assunto ressurgiu após Seth Rogen vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical no último domingo (11) por seu papel em O Estúdio. Rogen já havia sido indicado em 2023 justamente por Pam & Tommy, série na qual interpretou o eletricista que roubou a fita íntima de Pamela e Tommy Lee.

O encontro no Globo de Ouro

Pamela, que frequentou o Globo de Ouro em 2025 como indicada por seu papel em The Last Showgirl, relatou que a presença de Rogen no evento a deixou abalada. “Ele estava perto de mim na plateia. Me senti um pouco esquisita… foi uma sensação ruim”, confessou.

Embora não tenham interagido, Pamela admitiu que em sua mente o confronto aconteceu: “Eu não fui até ele, mas na minha cabeça, eu fui. E realmente disse a ele como me sentia”.

Críticas à produção e falta de privacidade

A série, lançada em 2022, foi produzida sem a autorização da atriz, o que ela considera uma violação profunda.

“Ele fez aquela série sem falar comigo. Como alguém pode fazer uma série de TV sobre momentos difíceis da sua vida? Eu sou um ser humano de carne e osso aqui”, desabafou a atriz.

Pamela afirmou que ainda espera que Rogen entre em contato para se desculpar, embora saiba que isso não mudará o que foi feito. “Dizem que, quando você é uma pessoa pública, não tem direito à privacidade. Mas seus segredos mais profundos e sombrios ou as tragédias da sua vida não deveriam ser ‘jogo livre’ para uma série de TV”.

Em 2023, Pamela já havia declarado à revista Rolling Stone que a produção lhe causava pesadelos. “Não tenho o menor desejo de assistir. Nunca vi a fita original e não vou assistir a isso. Ninguém sabe pelo que estávamos passando na época. Eles deveriam ter pedido minha permissão”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: O primeiro setlist dos Foo Fighters em 2026 — e teve homenagem a Pat Smear


Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade