Celebridade
Pai lamenta morte de fisiculturista aos 31 anos: ‘Dia mais triste da minha vida’

O fisiculturista multicampeão Ricardo Nolasco dos Santos, conhecido como Kadu Santos, morreu aos 31 anos nesta segunda-feira, 20, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada por familiares do atleta por meio de um comunicado nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
O pai de Kadu, Amauri Santos, compartilhou detalhes sobre o velório, que acontece nesta terça-feira, 21, a partir das 9h, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O sepultamento ocorrerá em seguida, na mesma cidade.
“O dia mais triste da minha vida. Meu filho amado”, escreveu Amauri ao compartilhar a notícia nas redes sociais.
Nos comentários, fãs deixaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos!!!! Que Deus conforte o coração de vocês neste momento tão doloroso….”, falou uma. “Lamento imensamente pela partida precoce de seu filho. Estarei orando para Deus confortar o seu coração , da Iva e de todos os que o amavam”, disse outro.
“Nossos sentimentos, amigos! Muito triste essa notícia, que Deus conforte seus corações nesse hora tão difícil, nosso abraço carinhoso”, falou uma terceira pessoa.
Quem era Kadu Santos?
Em seu perfil na rede social, Kadu tinha cerca de 12 mil seguidores e costumava compartilhar conteúdos com dicas, rotinas de treino e de suas participações em competições. Ele também era treinador e prestava consultoria online. “Transformando corpos e mentes com prática e conhecimento”, escreveu em sua biografia.
Sua última publicação na rede social foi no ínicio de outubro. No post, ele deu dicas sobre como desinchar, emagrecer e secar a barriga até o verão. “Imagina chegar no verão usando aquele short ou biquíni favorito com confiança e feliz da vida na praia?”, disse ele.
Leia também: Quem era Daniel Naroditsky? Mestre de xadrez morreu aos 29 anos