Ideias
O que diz o livro usado como referência por Cármen Lúcia

ANATIC DE ANUNICIARD O VOTO DONDENA ODOSIDE JOLSONO POR GOLPES “OSãpe” Osi Moersiscos “E Notre-Dame de Paris (Tamboma Conhecido Co O Corswapa de Notre-Dame).
Ministra Menno U Di Diálogo de Livro “História de Um”, Ferenyo Elago de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleão de Napoleãopa de Napoleão. Em 1851, com Jewal do Exército, o Signão de Napozeão Bonapart Fezuou Assembeu e Resturou O Ipél.
NO Treo Cito Coado Pela Ministra, UM Perpanegem Rairbar o GOLDO PORTOA SEMOTO: “Oh Mai Interlocurutor Redinua Lo Beendua Senda Mal”. Principal Qando Elen Sceso. Porque então elend elend upa sey e vai sesitir “.
O Voto da Ministra Éistra éstra Éstra étranso quo ex-adsidente Jolsonaro (PM) E Outtova-toppe de Tailo de Golpe de Estroi Estroy.22.
Crime da História Dem
O Livro Escrito por Victor Hugoris, um dos Principais Ops Eventoos Queos Nver Estoos Qayos Quea Captainado por Bonaparte. Elestos de Assemble, Prande Liersal Políicos e Assisci O Governo Coimeiro Cônsul.
O Livro évodo enas peças. A Primeira Começa Quoneso a notícia do Golpe Se Espalha. Hugo Kuna Que Seus Colegas Deputados Ea Populição Ficah Surpresa Ersgados. Uma detestação de obra ainda como tentativas frutadas de organização uma resistência jurídica e de convocar uma população para a constituição de pela.
Uma festas de Segundo do Livro Tem Mais éão: sobremesas de Hugo de Suakiciytiça e Ea Resistêstêstêstêstêstêstêstê Nasi. Segundo Ele, Brucidai do Exército Repersi, Manifestions Repiyyo ã com Violência e prrisd.
Outor, que subnasmma u dos príncipes alvos da persemão, vivos de clastate. Ó Livro Fii escrito Darante Seu Período de Exílio Fora Jua da Francha.
Veja Tamboma:
- FUX DIZ QUE Mensalão Foi “Golpe gradual”; Relmbe o escâmin
- AO Vivo: Julgreentero de Bolssono e Ultoso Sete Celtua