Connect with us

Celebridade

O que aconteceu com Marco Pigossi? Ator revela real motivo sobre o sumiço da TV

Published

on

O ator Marco Pigossi falou sobre o momento atual da carreira e refletiu sobre seu vínculo com a televisão brasileira. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele comentou a fase longe dos folhetins e compartilhou detalhes sobre as escolhas que tem feito nos últimos anos.

Durante a conversa, o artista lembrou com carinho do papel de Zeca em A Força do Querer (2017), seu último trabalho em novelas. “Já vai fazer 10 anos, a gente está ficando velho… (risos) Fui muito feliz, tenho muito carinho por essa novela”, afirmou Pigossi, que hoje se divide entre o Brasil e o exterior.

Eu não tenho como me comprometer por um ano agora. Por morar fora, por abrir mão de muitos trabalhos… Por um ano, você fica só em função daquilo”, explicou o ator, ressaltando que ainda não planeja retornar aos folhetins.

Pigossi vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2021, ao lado do marido, o dramaturgo Marco Calvani. Segundo o ator, a vida fora do país e os projetos internacionais o mantêm distante das produções brasileiras.

Meu marido mora lá, como é que faz? Ele não vai querer fazer novela. Novela é coisa nossa, de brasileiro, é a gente que gosta”, disse ele. “Ainda não dá [para voltar às novelas], mas quem sabe um dia. A gente nunca sabe.”

Nos últimos anos, Pigossi investiu na expansão de sua carreira internacional, com participações na série australiana Tidelands (2018), na produção espanhola Alta Mar (2020), na série nacional Cidade Invisível (2021) e nas produções norte-americanas Gen V (2023) e  O Astronauta (2024). Agora, o ator estrela o filme Bone Lake (2025).

Vida pessoal e trajetória recente

Em 2023, o ator se casou com Marco Calvani em uma cerimônia discreta realizada em São Paulo. Meses depois, o casal celebrou uma nova cerimônia intimista na Toscana, Itália, reunindo amigos e familiares.

Pigossi também tem falado abertamente sobre sua trajetória pessoal. Em entrevista ao O Globo, ele contou que enfrentou um longo processo de aceitação ao se assumir gay.

Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, mesmo depois de assumir, ainda lidamos com o preconceito interno”, afirmou.

O ator destacou que a autoaceitação o ajudou a amadurecer. “A pessoa que se aceita e está feliz com o que é conhece uma força enorme. Hoje aquela sombra desapareceu”, completou.

Atualmente, Pigossi segue focado em projetos de streaming e cinema, focado em consolidar seu nome no mercado internacional.

Leia também: Discreto, Marco Pigossi faz rara exceção ao revelar história de amor com o marido


Izabella Nicolau

Izabella Nicolau é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como Observatório do Cinema e Ultraverso. Escreve sobre cultura, entretenimento e celebridades.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade