Celebridade
Netinho de Paula anuncia a morte do pai: ‘Não merecia sofrer’

O apresentador Netinho de Paula usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 17, para anunciar que seu pai, José Eduardo de Paula, morreu na noite desta quinta-feira, 16, aos 77 anos. Na publicação, o artista revelou que o veterano estava internado na UTI e sofreu uma infecção generalizada.
“É com muita tristeza que divido essa dor com meus amigos, fãs e parentes, nosso Nego Bola, tão alegre e gentil, descansou. Às 23 horas de ontem, meu pai sofreu uma infecção generalizada, vinha numa batalha de 2 semanas na UTI”, iniciou ele no comunicado.
Por fim, disse: “De verdade, não merecia sofrer. Descansou cercado de amor, cuidados e com a certeza de que não passou aqui na Terra sem deixar sua marca”, disse. Ainda na publicação, Netinho revelou que o velório será realizado às 11h, e o sepultamento, às 16h30, no cemitério Parque das Acácias, em Itatiba, São Paulo.
Netinho de Paula relata agressão durante assalto
Recentemente, Netinho de Paula passou por um momento de grande tensão. O cantor, de 54 anos, contou que foi vítima de agressão durante um assalto enquanto viajava para São Paulo.
Logo em seguida, ele contou que os criminosos, armados, o abordaram de forma violenta e chegaram a desferir um soco em seu olho. Apesar do susto, apenas seu celular foi levado. “Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou, está tudo certo”, afirmou, tranquilizando os fãs.
Em seguida, Netinho detalhou como tudo aconteceu: “Ontem à noite, na minha vinda para São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, fui abordado por um carro que me cercou. Eles estavam muito nervosos, com armas nas mãos… poderia ter acontecido o pior”.
“Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem e estava nervoso. Acabou dando um soco no meu olho e levou um celular. Mas estou vivo, graças a Deus, e isso é o que importa”, disse por fim, levantando os óculos escuros para mostrar o hematoma.
Leia também: Jornalista da Globo, Lilia Teles anuncia a morte do pai: ‘Triste missão’
