Celebridade
Nattan chega a todo vapor em 2026 unindo paternidade e nova fase: ‘É o projeto da minha vida’

Os últimos dias de 2025 mal ficaram no passado e o cantor Nattan já invade 2026 com novos planos e projetos. O ator embarca no novo ano com um dos lançamentos mais ambiciosos de sua carreira: Nattan in Vegas. Para além do sucesso musical, ele celebra também o nascimento da filha Zuza Helena, fruto da relação com Rafa Kalimann.
Em entrevista à CARAS Brasil, Nattan abre o coração ao destacar as transformações em sua vida com a paternidade e entrega detalhes do novo lançamento. O cantor confessa como concilia carreira com os momentos ao lado da filha.
“Sabe qual é a doçura disso tudo? O gostoso é eu chegar em casa virado depois de um show, morrendo de sono, e não conseguir dormir porque eu quero ficar com ela. Eu a acordo, fico com ela, na hora que é para eu dormir, que de manhã, ela está acordando. Eu fico com ela o dia inteiro, e aí só quando eu realmente desmaio é que eu consigo dormir”, declara.
Uma nova fase
A proposta de Nattan in Vegas é clara: expandir o forró para além das fronteiras, conectando o borogodó nordestino à energia da tão famosa cidade dos Estados Unidos. Na quarta-feira, 14, o cantor promoveu um evento para o lançamento do novo projeto, cuja proposta é levar a música do nordeste brasileiro para além das fronteiras.
A estreia na quinta-feira, 15, veio acompanhada de uma tracklist estratégica, com as faixas: Eu Tô Querendo De Novo, parceria com Anitta, Some Não; Homem É Homem, Moleque É Moleque; Minha Mãe Que É Minha Mãe e a faixa título.
“Está muito legal, vocês vão gostar bastante, acho que, de cada coisa um pouco, eu estou apaixonado, aguardem aí, são 12 músicas inéditas. Esse projeto com certeza é o projeto da minha vida”, revela.

Abaixo, confira trechos editados da entrevista de Nattan à CARAS Brasil.
O que destacaria em Nattan in Vegas? Poderia dar mais detalhes deste lançamento?
– Acho que seria a questão da nova identidade em si, é um projeto muito diferente, a gente gravou fora do país, então com a equipe de fora, a gente usou instrumentos que a galera de fora está usando, é uma pegada diferente, então com certeza ela vem com um novo tchan, um novo borogodó que as pessoas falam. Eu estou investindo na identidade também, visual desse projeto, está diferente, então está muito legal.
Como define sua trajetória na música até este momento gravando em Las Vegas?
– Nossa, eu passei por tanta coisa, cada música foi um degrau, cada música é como se fosse um filho. Eu estou vivendo essa época de lançamento de DVD junto com minha filha que nasceu, são tantos presentes de Deus que eu não sei nem como agradecer. Acho que só [agradecer] primeiro a Deus, minha família, os fãs que a cada dia acreditam ainda mais na gente.
Você sempre destaca a relação com os fãs…
– Eu sempre falo que o fã é uma catraca gigante para fazer esse negócio todo girar.
Muitas expectativas com este lançamento?
– Cada projeto que a gente idealiza, vamos dizer que é um filho que nasce e a gente executa muito feliz. Cada projeto me colocou em outro lugar, me posicionou em outro lugar e esse projeto com certeza vai me colocar em outro lugar. Vocês vão amar, gostar. Quando eu olho para trás eu só sinto gratidão.
Já destaca alguma transformação com a paternidade?
– Acho que tantas que você não tem noção, uma delas é o poder de não dormir. Eu não sabia que eu tinha esse poder de não dormir. Já sabia que o show era pesado, puxado, você já dormia e agora com a filha… mas sabe qual é a doçura disso tudo? O gostoso é eu chegar em casa virado depois de um show, morrendo de sono, e não consegui dormir porque eu quero ficar com ela. Eu a acordo, fico com ela, na hora que é para eu dormir, que de manhã, ela está acordando. Eu fico com ela o dia inteiro, e aí só quando eu realmente desmaio é que eu consigo dormir.
E como esta fase de sua vida?
– Eu estou aproveitando esse momento lindo, cada momento. Estou louco para levar ela para a escola já, mas a Rafa fala que só estuda com dois anos. Eu estou ansioso demais. E, para mim, acho que um dos poderes que eu liberei foi de não dormir.
Leia mais: Nattan se derrete ao filmar a filha recém-nascida, Zuza: ‘Como não se apaixona?’
