Connect with us

Celebridade

Nadja Haddad mostra foto emocionante com o filho no hospital: ‘Guerreiro’

Published

on

A apresentadora Nadja Haddad relembrou um momento emocionante que viveu com o filho, José, que agora tem mais de um ano de vida, enquanto ele estava no hospital. Por ter nascido prematuro, o garoto ficou internado na UTI durante meses e demorou para voltar para casa com os pais.

Nesta terça-feira, 04, a jornalista compartilhou mais um relato comovente sobre a experiência que viveu para celebrar o Dia do Prematuro. A comunicadora falou o quanto o menino é um guerreiro e emocionou com um registro segurando ele no colo.

“Ser prematuro é nascer guerreiro… E ser mãe de um prematuro é aprender a confiar no tempo de Deus e ter resiliência. Há um ano, eu segurei meu pequeno milagre assim: pele na pele e coração no coração. Ele tão frágil. Ao mesmo tempo, tão forte… Nos olhos do José, como nesta foto aí, já conseguia ver o quão guerreiro ele é, antes mesmo de saber falar. Meu filho nasceu antes do tempo, mas nunca atrasado na lição de fé e coragem… A vida tem seus próprios planos e eles são escritos por Ele. Unicamente”, escreveu.

“Hoje, dia 04 de novembro, é o Dia do Prematuro, o meu beijo e abraço apertado para todos os papais e mamães que já viveram o silêncio das UTIs, no som dos monitores, no frio na barriga a cada notícia, na alegria de cada grama a mais. Somos feitos de fé. Comemoraremos o dia de hoje com muito amor!”, falou.

Ainda nos últimos dias, Nadja Haddad mostrou que José iniciou um tratamento médico. O pequeno está tratando estrabismo e miopia.

Nadja Haddad perdeu um dos filhos gêmeos

Nadja Haddad perdeu o filho Antônio, gêmeo de José, dias após o parto. Em um relato no canal Voz das Mães, a estrela relembrou a dor de ver o herdeiro falecer em seus braços e como foi se despedir dele no necrotério.

A apresentadora contou que não consegue definir o que sentiu na hora em que o filho faleceu. “O Antônio partiu no meu colo. Eu não sei dar nome para o que eu senti. Mas eu garanto que é a dor mais dilacerante que alguém pode sentir”, afirmou.

Então, ela lembrou quando se despediu do bebê no necrotério. “E a pior sensação que eu tive foi quando eu fui vê-lo. Eu fui a última a visitar. E eu pensei: Meu Deus, eu sonhava em ver meu filho no berçário. E eu estou indo ver meu filho no necrotério. E eu lembro tanto daquela sala escrito: necrotério. Eu não conseguia andar, eu estava na cadeira de rodas. E eu comecei a gritar de novo e eu queria ir embora, eu queria sair dali”, comentou.


Nataly Paschoal

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade