Entretenimento
Música de Marília Mendonça é lançada 4 anos após sua morte
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/z/G/hMdIbcT9a3BEjMAOIMTg/marilia-mendonca-antirracismo.webp?ssl=1)
Marília Mendonça morreu no auge de sua carreira, em novembro 2021
Divulgação
Gravada por Marília Mendonça, a música “Segundo amor da sua vida” foi lançada na noite desta quinta-feira (23), quatro anos após sua morte. A faixa é uma composição da sertaneja e de Juliano Tchula, com quem ela trabalhou em vários hits.
Segundo a equipe de Marília, a canção foi escrita e registrada em 2018. O processo de produção musical foi póstumo e incorporou instrumentos à voz da artista.
“Todo lançamento oficial de Marilia preserva sua voz original, sem nenhuma utilização de IA, nem nesse lançamento e em nenhum outro. O desejo de manter a essência da voz marcante e única de Marília Mendonça é algo inegociável e indiscutível”, afirma sua equipe.
A letra de “Segundo amor da sua vida” fala de um amor não correspondido.
Vem mais lançamento póstumo por aí
Esse é o primeiro lançamento póstumo de Marília desde o segundo álbum de “Decretos Reais” (2023). A canção deve ser a primeira de uma série de outras que serão lançadas pelos próximos anos.
Wander Oliveira é dono da Workshow, empresa que administra a obra de Marília, e afirmou ao g1 que a ideia é trabalhar 10 músicas por ano. “Existem coisas para 20 anos, com folga”, disse ele.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em 2021. Mas segue deixando sua marca na música nacional. A música “Leão” é prova disso. Lançada em dezembro de 2022, a faixa se tornou a mais ouvida pelos brasileiros na história das plataformas digitais.
Leia mais: Marília Mendonça tem mais 20 anos de músicas para serem lançadas, diz empresário
Mariliateca: navegue pelas canções de Marília Mendonça
Marília Mendonça tem músicas inéditas para serem lançadas por até 20 anos
