Celebridade
Morte na novela Três Graças! Arminda comete um crime inacreditável

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, da Globo, Arminda (Grazi Massafera) cometerá um crime para se livrar de um personagem que está no seu pé há um tempo. Ela toma atitude radical em sua mansão.
Nas cenas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Arminda vai assumir de vez o papel de vilã ao matar um homem com suas próprias mãos. Ela vai empurrar Célio (Otávio Müller) da escada da mansão. A morte acontecerá perto do capítulo 100 e marcará uma nova fase dela.
Além disso, a colunista apontou que a saída do personagem Célio da história marcará uma redução do núcleo de humor da novela, que vem sendo criticado pelo público.
Confira o resumo da novela Três Graças, da Globo, para o período de 17 a 20 de dezembro:
Capítulo 51 – Quarta-feira, 17 de dezembro
Arminda acha curioso que o namorado de Gerluce seja o policial que foi interrogá-la sobre o suposto assalto que sofreu em casa. Ferette deixa Arminda apavorada ao afirmar que, caso alguém encontre os milhões que estão escondidos na estátua, ambos serão presos. Jairo avisa a Paulinho que recebeu a ordem de não investigar o assalto na casa de Arminda. Gerluce é abordada por Claudia. Samira avisa a Lena e Herculano para não procurarem Joélly. Kasper estranha o interesse de Ferette por uma escultura de Giovanni Aragna.
Capítulo 52 – Quinta-feira, 18 de dezembro
Lígia diz ao pastor Albérico que fará o possível para convencer Joélly a aceitar Jorginho. Arminda pensa em Joaquim. Ferette fala para Zenilda desistir de trabalhar, deixando-a pensativa.
Capítulo 53 – Sexta-feira, 19 de dezembro
Lorena nota que a mãe está pensativa desde a última conversa que tiveram sobre Ferette. Xênica aceita se encontrar com Lorena. Arminda reclama de Raul. Paulinho questiona Gerluce sobre seu comportamento desde o assalto e pressiona a namorada a dizer o que está acontecendo.
Capítulo 54 – Sábado, 20 de dezembro
Gerluce confessa a Josefa que está com problemas. Juquinha comenta com Paulinho que acha estranha a atitude do delegado Jairo de impedir a investigação do assalto na casa de Arminda. Joélly revela a Kellen que tem medo de Samira. Lena desobedece a Samira e se aproxima de Joélly. Zenilda faz perguntas a Xênica sobre Ferette. Xênica incentiva Zenilda a trabalhar. Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. José Maria pergunta a Lena o que ela faz na Chacrinha, ao se deparar com a mulher de Herculano entrando no consultório com Joélly. Rogério avisa a Cláudia que está chegando a hora de Arminda e Ferette terem o que merecem.
Leia também: Três Graças: Segredo do passado de Paulinho vem à tona e o afasta de investigação
