Celebridade
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, na noite de Natal

Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, morreu aos 81 anos, na madrugada desta quinta-feira, 25. A informação foi confirmada pela equipe do sertanejo por meio de uma nota enviada à imprensa.
“Com imenso pesar comunicamos o falecimento aos 81 anos de Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do Bruno – dupla com Marrone. Há algum tempo enfrentando problemas de saúde, ela veio falecer na madrugada do hoje, 25, de SARA (síndrome de angústia respiratória aguda)”.
Ainda de acordo com a nota, ela deixou 5 filhos, 11 netos e 2 bisnetos. “A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima. Agradecemos o carinho de todos!”, concluíram. Até o momento, o cantor não se manifestou nas redes sociais.
Conhecida como Dona Anita entre amigos próximos, ela levava uma vida discreta. Em 2020, foi diagnosticada com Covid-19. “Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, disse ele na época.
Em outro momento, o artista agradeceu por ter condições de ajudar a familiar. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.
Sertanejo Marrone perdeu parte da visão
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, recebeu em 2024 a notícia de que perdeu parte da visão. Ele passou por uma cirurgia de emergência para o tratamento de glaucoma. Com isso, os médicos anunciaram que ele perdeu parte da visão periférica em decorrência da doença.
Os médicos oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, que cuidam do cantor, revelaram na época que o glaucoma levou o artista a perder uma parte da visão periférica ao longo dos anos. Porém, isso não irá impedir que ele continue com sua vida normal. Leia mais aqui!
Leia também: Marrone surpreende o irmão com carro zero: ‘Me ajudou na vida’
