Celebridade
Martina revela com qual peão de A Fazenda 17 já teve um affair fora do confinamento

A peoa Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17, da Record, no último final de semana após ser acusada de jogar um copo em outro participante do reality show. Agora, ela fez uma revelação sobre sua vida antes do confinamento.
Em uma conversa com Lucas Selfie, Martina contou que já ficou com Will antes do programa. “A gente ficou aqui fora outras vezes. Só ficadas”, disse ela. Inclusive, a morena contou que eles não quiseram viver um casal dentro do programa. “A gente não queria, a gente queria focar no jogo. De repente, ia dar merda”, afirmou.
Além disso, Martina refletiu sobre o clima em A Fazenda antes de sua expulsão. “A casa já estava com uma divisão de tudo, de comida, de doce, de tudo, e não era diferente nas festas… A gente dividia igualmente as cervejas. Desde a festa anterior, o pessoal do outro grupo roubava bebida do nosso balde. Nessa festa, ela fez a mesma coisa. Eu estava abalada com a saída do Will. Peguei o celular, mostrei a decoração da festa e fui mostrar o show, e a Duda, novamente, esperou eu me distrair e foi roubar bebida do nosso balde. Foi aí que tudo começou”, afirmou ela.
Então, ela explicou a briga. “A gente começou a discutir, ficamos cara a cara. A Carol se meteu, e eu já estava sentindo que uma hora ia dar ruim com a Carol… A gente se respeitava, foi uma identificação que rolou desde o início. Eu não fui a primeira a jogar água nela. A gente ficou se provocando, acabamos ficando cara a cara, mas não joguei bebida primeiro. Eu comecei a catar tudo para revidar, virou uma guerra de bebida voando. Eu peguei copo, era pesado, e quando eu fiz a força, que eu joguei, o copo escapou da minha mão. Não sou santa, mas não sou louca de tacar um copo de vidro em alguém”.
Leia também: A Fazenda 17: Dudu Camargo arquiteta plano contra peoa após aliada romper laços
