Connect with us

Celebridade

Marina Ruy Barbosa critica pressão sofrida por mulheres: ‘Cada mulher tem o próprio compasso’

Published

on

‘Tenho consciência das minhas escolhas, do meu tempo e do que faz sentido para mim. Já me cobrei mais, mas hoje entendo: não existe um modelo a seguir. Cada mulher tem o próprio compasso, as próprias escolhas e isso precisa ser respeitado”, diz Marina Ruy Barbosa, em conversa com a Revista CARAS, sobre a pressão que mulheres ainda sofrem em relação à estética, casamento e maternidade.

A atriz, a intérprete de Suzane von Richthofen, responsável por planejar o assassinato dos pais em 2002, na série Tremembé, da Prime Video, diz que essa pressão existe para todas as mulheres. Ela, particularmente, já achou mais difícil, mas procura não deixar isso ditar o ritmo da vida dela.

Noivado

A atriz optou por manter sua vida pessoal fora dos holofotes. Noiva de Abdul Fares, executivo brasileiro, a artista explicou, à Revista CARAS, porque optou em manter um noivado discreto.

“O maior desafio é fazer com que o privado continue privado. A exposição faz parte da minha profissão, mas não precisa se estender a todas as áreas da vida. Levei um tempo para entender isso e encontrar um equilíbrio. Hoje, essa escolha é natural para mim. Essa divisão me traz estabilidade e ajuda a preservar a minha saúde mental”.

Leia também: Marina Ruy Barbosa fala sobre escolha de manter noivado discreto: ‘Preservar minha saúde mental’

TREMEMBÉ

Sobre o novo projeto da carreira, ela confessou que Tremembé é envolta em um ambiente completamente diferente de outras personagens de sua trajetória artística.

Marina Ruy Barbosa revela que, durante as filmagens, o foco era seguir o roteiro e as diretrizes de direção, deixando de lado qualquer pudor ou opinião pessoal para garantir que o resultado fosse fiel à proposta narrativa. A famosa ainda responde sobre aceitar viver esta personagem.

“A oportunidade de atuar em um gênero diferente e explorar uma personagem complexa, cheia de camadas, que me interessaria mesmo que não fosse baseada em uma pessoa real. O perfil também estava fora daquilo que as pessoas me enxergam e estou aberta a despertar esse interesse no público. Busco personagens que exijam uma entrega profunda e disponibilidade para me remodelar”.

ACOMPANHE O INSTAGRAM DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade