Celebridade
Marcela Tomaszewski fala sobre a decisão de dispensar o advogado

A ex-Miss Marcela Tomaszewski decidiu se pronunciar publicamente sobre a decisão de dispensar seu advogado, Diego Cândido, após rumores de que poderia fazer uma acusação contra Dado Dolabella. Os dois brigaram no último final de semana e surgiram supostos rumores de agressão. No entanto, ela negou e disse que não vai denunciar o ator.
Com isso, ela conversou com seu advogado e abriu mão dos serviços dele. Em uma declaração nas redes sociais, ela contou que está bem e com a família.
“Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando. Eu respeito muito o trabalho dele, ele me auxiliou bastante, mas hoje, logo cedo, conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele neste momento. Não fiz nada do que a mídia está falando sobre ir à delegacia ou fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros e com a minha mãe, e estou tranquila”, disse ela.
O depoimento do advogado
O advogado Diego Candido, que foi apresentado como representante de Marcela Tomaszewski, informou que deixou o caso da ex-Miss após ela informar que não vai denunciar Dado e que os dois querem se acertar entre eles.
“Diego Candido informa que, após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolve sair do caso, por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. O advogado Diego Candido repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes buscando a punição dos responsáveis“, disse ele ao site Quem.
Leia também: Dado Dolabella e Marcela se pronunciam em nota oficial: ‘Sem julgamentos precipitados’
- Dado Dolabella
- Marcela Tomaszewski
