Celebridade
Maíra Cardi explica afastamento de Thiago Nigro na gestação: “Ele nem encostava na barriga”

Grávida de nove meses de Eloá, sua primeira filha com Thiago Nigro, Maíra Cardi abriu o coração em uma entrevista intensa ao Leo Dias e revelou que o marido só conseguiu se conectar com a bebê nas últimas semanas da gestação. Segundo ela, o motivo foi o trauma profundo causado pela perda do primeiro filho do casal, no início de 2024.
Em janeiro, Maíra e Thiago aguardavam a chegada de um menino, mas a influenciadora sofreu um aborto espontâneo em casa e passou por uma das experiências mais marcantes de sua vida. Ela relembrou que, por orientação médica, optou por passar pelo processo de forma natural em casa, acreditando que seria algo menos traumático.
No entanto, Maíra não imaginava que viveria sintomas semelhantes a um trabalho de parto. “Foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida. Você sente tudo, passa por todas as etapas emocionais e físicas, mas sabe que seu filho não está vivo”, desabafou. Sem saber como agir diante da situação, ela chamou Thiago, que ficou profundamente impactado. “Era o primeiro filho dele. Ele ficou completamente abalado”, explicou.
A partir desse momento, Maíra contou que Thiago passou a carregar um medo constante de reviver a dor. Mesmo com a nova gestação sendo saudável, ele evitava criar laços cedo demais. “O Tiago foi conectar com a nossa filha agora, nesse último mês. Ele nem encostava na minha barriga”, revelou. Segundo ela, o marido só conseguiu relaxar quando os médicos garantiram repetidas vezes que estava tudo bem com o bebê. “Agora no final, que eu tô com 9 meses, ele entendeu”, afirmou.
Luto, amor e cura
Maíra destacou que o casal precisou de tempo para processar a perda e que o luto de cada um aconteceu de forma diferente. Enquanto ela se fechou emocionalmente por alguns dias, Thiago chegou a compartilhar uma foto do filho nas redes sociais, um gesto que, segundo Maíra, não foi exposição, mas uma forma desesperada de lidar com a dor.
Agora, prestes a dar à luz Eloá, Maíra afirma que o momento é de esperança. A bebê representa não apenas um novo ciclo, mas também a oportunidade de transformar a dor em amor. “A gente sofreu muito, mas agora conseguimos viver esse momento com mais paz”, concluiu.
Leia também: Quando nasce a filha de Maíra Cardi? Veja data prevista para o parto
- Arthur Aguiar e Maíra Cardi
- Thiago Nigro