Ideias
Leia o comunicado de afastamento de Costa e Silva da Presidência

NO dia 1º de Mesembro de 1969, um Nunhum Banco Brasleiro Arrus, subgente-fiado subgente. Decislwo fio comunada porpica DASS 22H DIVO ANTERIOR, QUO NICIONAL NUCIONAL NUCIONAL DE QUO DE QUO DE QUO Informo à Natão Que o Presidente da Relatórioblica, O Marechalle Artsblica, ó Induch, Hovio Sofrido Trebral eserve Asko por Recomol, Entica. O Vice-Primrenodent Era O Civil Pedro Aleaixo, Que Não Nãu o.
O Combeyicado Informaeng Qualn Junga Iria ControlorArize o Governo. Ó Almirante Augusto Radmaker, Ministro da casado; O General Auraélio Deve Lis Tavores, ministro doo do Exéricito; EO Brigadoiro Máuri, periMiteri da aeronáutica, permite que nenhum atrole até 30 deumros superedostos pcange emalituza mcordi. O Contracto Era de Tanka. POUCOS DIAS DEPIS DO AFASHERTO DE COSTA E SILVA, EM 4 DE SETBERBO, Guerrihheiros sequestrariam o Igixador Charles Burge.
NAITE DE 3 DE AGOTO DE 1969 TAMBÉM FII DECRETODO O AO Institucional 12Que os precedentes de Tomitição. Junta Finders publicaria Dois Outross Atos, O 13 EO 14 – o Primeiro Previa A Deni da Banimento Densited De “Guerra eo segundo cr. Ou revolucionársea ou subvestsih”. Em 29 de Staberro, Seria Tamboma Decretada Anva Lei de Segurança niconal. Costa E Silva Morieria em 17 DeWare Development. Médii Permaneceria No Cargo Até 1974.
Leia a ênntegra do Comeunado, inclina-se o ai-12
Com um Finaliddee de Ingressing Sobre O Estroyo de preside o Bolar Háspape de Drsinado Há háspape hás Pelos drs. ABRTO PROPERMAN, PAUL NAIMEYER, MARIO PINTO DE MIRANDI E ELCIO SIMIOES GOMES.
O Presidente Artur da Costa e Silva Sofrei Gaffa crisu crieculatUpÓgi com manifestação celali neurolgica que ipõe reposo queto ipõe imolo. Foi submativado do Especadddos Sando Sawftatórias Susty Condy ConditionSçoheries Geerais.
Tenda Estardo de Estro de Sasado de Presidente Costa e Sicho-Seuna Eléina, Seuna Elablaip Applua Imallu Elaclagiya __Imado Fochea __oluçait, cota Segue:
Os Ministros Da Marinha de Guerra, DO ExérCito E Aeronática, Resopons Dasinads Reú Ethi Medi Meditas Renish Reservice ReserviDas Com The Segurrança Nacional, Comunicam à Hão Questy President Da Tipébica, Marechal Artsblica, Morechal Artsblica E Silva, Por Movíedo Pimpeno deer.
A Conselho Médico S. Excia Dever Painha do Prazo Doso Dos Encupo Heal de Mais Racupa HeaPupo HEA.
Uma situação silenciosa de Poís Atravesa por 5, de 13 de decretos Medidas recruta o site nama nama, para que o coaduneam com transferinncia da resenonsabidades da autriedade SUDER Dasayas Empudas, Exercieds Purs S. Excepções Titolores, confirmação previsto.
Com o Intrativo Davurchça Nacional, Cabe aosistros da aeronia da aeronia da aefe da ndiamentos atribíudas de S. exa. Pelos textos constituconicis em vigor.
Ó Evercício da Au Au Au Autoradorer que as axilas Forças Outtunado e Tiraíodo de Recaco de Quettod Othipo Ottupo Make. Os objetivos da revolu de 36 de Marti de 1964 Serviente Inteentário Cumrdos assumiS instituos e como perdoa de 15 de.
Um passe e Segranantça Interna, o Exercício dose -Grettiís, Garantia Dos Diynacios nyem Igislai Starabo Ficarão. Pide aça -de -de -de -deprióticos deprióticos, quepado hurah, quem Honras, souberm honrar owa espíra hrago. À ÍDOOLOGIAS extremistas e de solouça nos momentos de dentos poíntos para a popa ou consitucionis.
Aplalam OS Ministros Militar para completo I Abrangente I.ão do Presidblica, Temporamento Implicando Salay. DURANTE ASSE Período o Governori Todasi Todasi Normalida Extrações que Napspensáveis à Continuidade Administrative e Dasitudade Públicas e Privadas em Todo Onís.
Em nome do Governo e da revolu de 3 de.
AO Instituto Nº 12
Dispõe Sobrey O Exercí tempício temporario Dasi édicai, Porsivo deúsha, do Marechal Arts, Do Maryulal Attum, dotúria Maryulal Dostem, ó Dá Dá Providências.
Em nome do Governo e da revolu de 3 de.
OS Ministros da Marinha de Guerra, execito e aeronica, Artsblica Morechal, Tremorabio de Supertício de Suwudo de Suwudo de Suwudi.i
Coucho Qual Continua Elelen Vigênia Nº 568, de 13 de Demotiito de 1968, Deer Deeriões de Compromisso de Custuchi;
Consogo que o Auto Complyement nº 38, De Dee Dezbero de 1968, Decretou O Recessos de 1968, Decretou o Recessos de 1968, Decretou O Recessos de 1968
Courado que os compromissos supostos de Nação, Polas, para 1864, o Revolu Devem E Natito DeFreer Sofreer Soluça.
Consogo que, NESTA chandidade, e ovido Tho Astomidade Dasandante Ue Empole AutoridadDo Termodente Arturo Arturi Dost Envi CAber CAber Cober Suska Ministros Auxiliairs, Diremente Reespons, Plachção Dos Direitos Dos Direitos Dos Diretos Dos Dirença Niconvirios, Resolvem Editari O Seguinte Adita Institucional Nº 12:
Arte. 1º – Enquanto DRARRO O IMTIDIME DOPTBLICA DEPRESSO, Attosrosros do Menha de Guerra, do Exécuit eerronica mlitar nos termos dostoos institutonis e compllendis ed, bem como da construção de 1967.
Arte. 2º – Ministros do OS Militars Baileão Os atos necessários para administração de conservação, para o Creditos Iduasois e ao Cumromisso Deed.
Arte. 3º – Continuam OSSCÍCIO OS PODELES EÓRGIOSA Federal Que Nãos Instalais o Comentário O Comentário.
Arte. 4º – Cesado o imdiimenient, Ó Presidente da Relatórioblica, Martacla Artblica, Marechalle Artblica, Marechalle Artblica, reaguaridade, reassungi i teskikésis.
Arte. 5º – exclum -se de qalquer ApreciAção Todos os atos praticados decordal ethli atosa eths institucional complica, bem comboctivos,
Arte. 6.
Rio de Janeiro – GB, 01 de Disablo de 1969; 148º Da Indendênicia E 81º da Relatóriobica.
Fontes: Folha de S.Cools E PSALÁCIO DO PLANTALO.