Connect with us

Música

Kim Kardashian sobre rejeição a ‘Tudo é Justo’: ‘Tiktokers são os novos críticos’

Published

on


Pela crítica especializada, Tudo é Justo não chegou a arranhar os 10% de “aprovação”. No entanto, com a assinatura de Ryan Murphy, de Glee, American Horror Story e outros grandes sucessos televisivos, e uma trama que se leva apenas o suficiente a sério, a produção conquistou o público, que a colocou no topo das séries mais assistidas do Hulu nos últimos anos. E, para Kim Kardashian, protagonista da novidade, isso é o que realmente importa.

“Críticas negativas? Eu não ouvi nada sobre isso!”, brincou a empresária, estrela de reality show e, agora, atriz em entrevista à Rolling Stone Brasil, no tapete vermelho estendido no histórico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por onde Kim — acompanhada das colegas Sarah PaulsonNaomi Watts e Niecy Nash-Betts — passou para divulgar Tudo é Justo, com toda a pompa que a série pedia.

Inabalada pela recepção negativa, a líder do clã Kardashian esclareceu a sua relação com os críticos, que a acompanham desde o início dos anos 2000, quando começou a ganhar os holofotes: “Eu respeito a opinião de todos e todos têm direito a isso, mas eu acredito que os novos críticos são, na verdade, tiktokers. Atualmente, acho que as coisas evoluíram”, avaliou. “São novos tempos e acredito que os espectadores mostram o que eles gostam, e isso meio que prova que uma crítica negativa aqui ou ali realmente não importa.”

Para além das críticas, fossem elas negativas ou positivas, a experiência de trabalhar em Tudo é Justo — tanto como protagonista quanto como produtora executiva — já foi suficientemente gratificante para que Kim se sentisse uma vencedora: “Nós nos divertimos tanto. É uma nova jornada e uma nova vida, e se você está se divertindo, você está ganhando. Então, estamos aqui nos divertindo e estamos ganhando”, avaliou.

Para Niecy Nash, que marca a celebração de 30 anos de carreira com o trabalho na série, a resposta aos críticos é ainda mais simples: “Se as pessoas estão falando sobre você, seja algo bom ou ruim, meu amor, nós simplesmente amamos que elas estejam falando”, cravou a artista.

Qual é a história de Tudo é Justo?

ETudo É Justo, um grupo de advogadas especialistas em divórcio deixa um escritório dominado por homens para abrir seu próprio e poderoso empreendimento. Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas lidam com separações de alto perfil, segredos escandalosos e mudanças de lealdade, tanto no tribunal quanto dentro de sua própria equipe. Em um mundo onde o dinheiro domina e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo, elas o transformam.

Onde assistir a Tudo é Justo?

Com episódios lançados semanalmente, Tudo é Justo está disponível no catálogo do Disney+. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA TAMBÉM: Como Lady Gaga se reencontrou: ‘Sinto-me sortuda por estar viva’


Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade