Connect with us

Música

Kevin Federline se preocupa que ‘situação’ com Britney Spears ‘caminha para algo irreversível’

Published

on


No final de seu livro de memórias, You Thought You Know, Kevin Federline emite um alerta sobre sua ex-esposa, Britney Spears, e seus filhos, Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19. “Agora, mais do que nunca, eles precisam do apoio de vocês”, escreveu ele, de acordo com um trecho obtido pelo The New York Times. “Eu fui o amortecedor deles por anos, mas agora isso é maior do que eu. É hora de soar o alarme.”

Embora Federline não especifique uma preocupação em particular, ele expressa uma intensa inquietação em suas passagens sobre Spears. Ele sugere que a estrela pop precisa de ajuda profissional que, em sua opinião, não será fornecida após o movimento “Free Britney”, no qual seus apoiadores defenderam o fim da tutela sob a qual ela esteve de 2008 a 2021. “Todas aquelas pessoas que se esforçaram tanto nisso deveriam agora colocar a mesma energia no movimento ‘Save Britney’ [Salvem a Britney]”, escreveu ele, segundo o The Times. “Porque isso não é mais sobre liberdade. É sobre sobrevivência.”

Federline teve a guarda exclusiva de Sean e Jayden durante a maior parte da tutela, período em que longos tempos se passaram entre as visitas de Spears aos filhos. No livro, ele alega que havia um elemento de medo quando eles ficavam na casa dela. “Eles às vezes acordavam à noite e a encontravam parada silenciosamente na porta, observando-os dormir — ‘Oh, vocês estão acordados?’ — com uma faca na mão”, escreveu ele. “Então ela se virava e saía silenciosamente sem explicação.”

Segundo o The New York Times, Federline e Spears “não se falam há anos”, mas o ex-marido da cantora sustenta: “Eu nunca, jamais, estive contra a Britney. Eu só tentei ajudar meus filhos a terem um relacionamento incrível com a mãe deles. E é difícil porque, quando eu realmente reflito sobre tudo o que aconteceu, meus filhos não conhecem a mulher com quem eu me casei. E eu passei duas décadas tentando preencher essa lacuna.”

Mais detalhes, presumivelmente, estão incluídos no livro, sobre o qual Federline disse anteriormente: “Se você já teve perguntas, encontrará as respostas aqui”. Até agora, os trechos apenas geraram mais perguntas. Em particular, a incerteza paira sobre o significado de certas declarações, como uma passagem em que Federline escreveu: “A verdade é que essa situação com a Britney parece estar caminhando para algo irreversível. Tornou-se impossível fingir que está tudo bem.”

Desde o fim da tutela, Spears passou mais tempo com Sean e Jayden, que se mudaram para o Havaí com Federline em 2023. Em dezembro passado, ela passou o Natal com seu filho mais novo pela primeira vez em dois anos. Em seu livro de memórias de 2023, A Mulher em Mim, Spears escreveu sobre seu relacionamento complicado com os dois filhos, a tutela e a batalha pela guarda com Federline. “Minha liberdade em troca de cochilos com meus filhos”, escreveu ela. “Foi uma troca que eu estava disposta a fazer.”

Da perspectiva de Federline, ele escreveu: “O relógio está correndo, e estamos nos aproximando da 11ª hora. Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e meu maior medo é que nossos filhos fiquem para juntar os cacos.”

A assessoria de Spears não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Rolling Stone. Em um comunicado à People, um representante de Spears disse: “Com as notícias do livro de Kevin vindo à tona, mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela e, infelizmente, isso acontece depois que a pensão alimentícia terminou. Tudo com que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante todo esse sensacionalismo. Ela detalhou sua jornada em seu livro de memórias [A Mulher em Mim].”

LEIA TAMBÉM: A história por trás de “Noite Preta”: evento sobre Vange Leonel revela origem do hit

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade