Celebridade
Kelly Key desabafa sobre estado de saúde: “Fiquei de cama”

Kelly Key usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para fazer um desabafo sincero sobre os desafios que tem enfrentado nas últimas semanas. A cantora e influenciadora, de 42 anos, usou os stories do Instagram para relatar uma série de problemas de saúde, tanto seus quanto do filho caçula, Artur, de 8 anos.
Segundo Kelly, os contratempos começaram logo após o retorno das férias. “Mal a gente chegou das férias, peguei uma sinusite forte e fiquei 10 dias de antibiótico. Duas semanas depois, finalmente estava retomando o ritmo, empolgada com meus treinos, dieta nova, rotina, e tudo fluindo bem com o KIALA, nossos jogadores, nossos planos, a obra do ginásio. Inauguração… Tudo parecia voltar pro eixo”, começou Kelly.
A cantora contou que, logo depois de se recuperar da sinusite, foi surpreendida por um novo problema de saúde. “Até que veio uma gastroenterite daquelas. Fiquei de cama quatro dias seguidos, e ainda arrastando os sintomas até ontem (mais uma semana de molho).”
Kelly Key explicou que, após os dias de cama, quando começou a se recuperar, o filho apresentou o mesmo quadro. “O mesmo ciclo: hospital, exames, antibiótico, noites mal dormidas. Voltamos pra casa achando que tudo ia se estabilizar, mas ontem voltamos pro hospital de novo”, relatou.
Junto ao relato, Kelly também mostrou uma foto do menino com o olho inchado após uma reação alérgica causada por poeira. “O Artur teve uma crise alérgica tudo por causa de uma vassoura usada no lugar do aspirador. O pó subiu e pronto: o olho dele inchou, o nariz travou. E eu desabei”, disse.
Emocional abalado
Além da rotina de cuidados com o filho, Kelly também explicou que o acúmulo de responsabilidades começou a afetar seu emocional.. “A verdade é que ninguém é de ferro. Tem dias que a força esgota. Tem dias que a gente só quer respirar e que o mundo pare cinco minutos.”
Encerrando o desabafo, ela reforçou uma mensagem de esperança: “É aqui que mora o recomeço. Não é quando tudo está perfeito, é quando a gente enfrenta o caos e escolhe seguir. Ser mulher, mãe e profissional é tentar equilibrar todos os pratos enquanto o vento sopra forte. E, mesmo assim, a gente consegue.”
Leia também: Kelly Key expõe motivo de largar carreira no Brasil: ‘Divórcio ou mudança’