Celebridade
Kaká realiza culto em igreja evangélica. Saiba o que ele disse

O jogador de futebol Kaká realizou um culto em uma igreja evangélica no interior de São Paulo e relembrou momentos marcantes de sua vida. O evento teve o tema de ‘O Poder da Presença de Deus’.
De acordo com uma reportagem do site Globo Esporte, Kaká associou momentos de sua trajetória com versículos bíblicos. Ele disse que a fé foi um escudo, uma bússola e uma resposta em sua vida. No culto, o atleta relembrou o acidente doméstico que sofreu em 2000, quando caiu em uma piscina e ficou três meses longe do futebol enquanto se recuperava. Logo depois, ele relembrou sua surpresa ao ser convocado para a Copa do Mundo em 2002. “Nunca imaginei que estaria ali”, afirmou.
Além disso, ele também relembrou qual perdeu a Liga dos Campeões em 2005 e também a derrota na Copa do Mundo de 2006. “Foram as piores derrotas da minha vida”, afirmou ele.
O jogador ainda comentou sobre quando pediu para do time São Paulo e ser vendido após uma oração. Ele foi vendido para o Milan e fez uma trajetória de sucesso na Europa. Inclusive, ele comentou sobre a fase ruim no Real Madrid e a crises de identidade que teve naquela época. “Era muito difícil levantar da cama, ver notícias suas nos jornais todos os dias. Quem eu sou? O melhor do mundo? Ou uma das piores contratações da história do Real? Descobri que a identidade é o nosso maior bem. Eu não era o melhor jogador do mundo nem a pior contratação. Eu era filho de Deus”, afirmou.
Kaká se declara para a esposa em data especial
Em agosto deste ano, Kaká prestou uma homenagem especial para a esposa, Carol Leite, em seu aniversário de 30 anos. Por meio das redes sociais, o ex-jogador de futebol compartilhou fotos do casal em diversos momentos marcantes e parabenizou a amada com uma declaração de amor.
“11.08. Hoje é dia de celebrar a vida da minha esposa, minha amiga, minha parceira. Meu coração se enche de gratidão a Deus por você existir. Esse é o seu nono aniversário que passamos juntos. Te conheci você tinha 21 anos, linda, repleta de força e coragem. Hoje, você completa 30 anos, carregando o brilho de quem caminha com Cristo, e ainda mais linda“, iniciou ele.
“Juntos seguimos construímos e colecionando momentos inesquecíveis, na praia, na neve, no campo, voando, onde for, só tenho uma certeza, se estivermos juntos vai ser especial. Que o Senhor te cubra com favor, te guie em cada passo e te faça transbordar de alegria. Feliz aniversário, meu amor, Carol. Te amo pra sempre“, disse Kaká, por fim.
Leia também: Mulher de Kaká mostra detalhes da festa luxuosa de aniversário da filha
