Celebridade
Irmão de Marília Mendonça fala sobre os 4 anos da morte dela

Nesta quarta-feira, 5, a morte da cantora Marília Mendonça completou 4 anos. Por isso, o irmão dela, João Gustavo, prestou uma homenagem carinhosa para demonstrar a saudade que sente da artista.
Nos stories do Instagram, o rapaz resgatou uma foto de quando os dois eram crianças e falou sobre a falta que ela faz em sua vida. “Sinto sua falta, minha maninha. Nossa parceria vai além do céu infinito”, disse ele.
Além disso, João Gustavo também fez homenagem para o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro, que morreram ao lado de Marília no acidente de avião. “Sinto sua falta meu veio pai/tio/amigo. / Sinto sua falta, irmão mais velho”, disse ele.
Apesar de sua morte precoce, Marília Mendonça segue sendo uma das maiores cantoras do Brasil. As músicas dela possuem 12,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que a torna a artista mais escutada da história da plataforma. Atualmente, a música mais ouvida pelos fãs é Dois Enganados. Além disso, os álbuns Marília Mendonça – Ao Vivo e Todos os Cantos Vol. 1 estão entre os cinco mais escutados da década.



O acidente que matou Marília Mendonça e mais 4 pessoas
No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça e sua equipe embarcaram em um avião bimotor com destino a Minas Gerais, onde ela iria fazer um show naquela noite. No entanto, a aeronave caiu em uma cachoeira na cidade de Caratinga pouco antes da chegada ao aeroporto onde pousaria.
A queda foi fatal e todos os ocupantes da aeronave morreram com o impacto, sendo: Marília Mendonça, o tio Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o copiloto. As causas das mortes foram definidas como politraumatismos.
A morte da cantora comoveu o Brasil, já que ela estava no auge de sua fama e tinha um filho, que tinha apenas um ano de idade na época da morte da mãe.
Leia também: Maiara se emociona ao relembrar Marília Mendonça durante show: “Faz falta”
